quarta-feira, março 12, 2008

Suspeitas...

Hoje eu vou tirar a prova de uma coisa que eu estou pensando!

Não sei se eu aumentei os três quilos que eu tinha dito! Me pesei depois de ter tido uma crise de vesícula... Será que pode ter influenciado em alguma coisa?! Porque eu não estou sentindo que eu engordei isso tudo não! Nem nas roupas, nem nada...

Assim... eu tenho uma balança em casa (na qual eu não confio), subi nela na segunda feira: 97 kg. Foi quando eu me pesei no hospital (a balança que eu sempre peso): 96,100 kg. Já hoje de manhã, subi na minha balança, já estava marcando 94,500 kg! Será?!?!?! Tomara!! =D

Hoje eu vou trabalhar a noite!!! Amanhã vai ser dia de não ser quase ninguém, de tanto sono!

Olha... contar uma coisa! Ninguém merece morar numa casa onde existem 3 mulheres (às vezes 4!) e todas elas ficam de TPM na mesma época!! Chega quase a uma guerra nuclear!! Afffe... hoje eu fui perguntar pra minha irmã se ela estava de TPM (pra eu entender o motivo de tantas patadas), e eu quase apanhei!!!! Fala sério!!!

Bom, é isso... amanhã venho contar se a balança resolveu me dar uma colher de chá!!!


Ahhh sim... ontem eu já saí pra comprar meu chá verde. Já comecei a tomar hoje de manhã, do jeito que eu gosto! E aproveitei e comprei um chá de 30 ervas também! Esse tem que tomar um litro por dia (o chá verde eu só tomo 500 ml). Mas como eu ainda não tenho onde armazenar, eu não vou fazer ainda não! Quero comprar uma garrafa térmica!!! =D

Beijinhos

3 comentários:

eliana55 disse...

Vou torcer por vc. A balança vai ser bem boazinha e dizer que vc não engordou 3 kg não. Talvez umas graminhas rsrsrsrs.
Já ouvi falar que qdo as mulheres se juntam (moram ou trabalham), elas ficam na TPM na mesma época sim, agora pq isso acontece não sei explicar.
Super beijo.

uma petite pois disse...

Oi, Lu! Tudo bem com vc?
Sabe que eu ja li que as mulheres que vivem numa mesma casa realmente tendem a menstruar na mesma epoca? Acho que faz todo o sentido isso que vc falou.
Tomara que a dona balanca tenha sido legal com vc! :)
beijoooo
Ps: agora que eu vi que a Eliana escreveu a mesmissima coisa que eu, rsrsrs :)

Franciele disse...

Lu!! Claro que a Balança ta certa!! pensamento positivo eim? aQUI também moramos em 2 no mesmo apartamento..é so se olharmos que ja entendemos..hehe!! Esse chá de 30ervas da efeito mesmo? bejocas da Fran! Fica com Deus viu?

Primeira Meta...