segunda-feira, março 10, 2008

Fim do Desafio...

Acho que eu nem quero falar nada hoje!! Estou beeeem baqueada! E chateada comigo mesma...

Bendita TPM, que me descontrolou todinha (tá certo que teoricamente quem tinha que mandar nela sou eu)... E eu comi, e comi.... e engordei e engordei! Não sei se hoje tem algo de retenção de líquido... só sei que foram 3 quilos a mais!! (mais do que eu consegui emagrecer nesse mês)!!
Isso me deixou chateada por demais...
Ahhh... eu vou ver se consigo marcar uma consulta com o homeopata! Pra ver se tomo alguma coisa que me ajude a passar pela TPM sem tanto estrago como nesse mês!! Engraçado isso... eu tinha TPM, ficava irritada, chorona, respondona, brigona... mas nunca tinha ficado tão esganiçada como nesses 2 últimos meses! Eu acho que o inconsciente pega a gente no ponto mais fraco, mais vulnerável!!! Aí desestrutura tudinho!

Eu disse que eu estou andando 2 passos pra frente, e 3 pra trás... tento ser otimista dizendo que pelo menos eu estou andando. Mas eu fico realmente baqueada!

Bom, deixemos a RA de lado... e vamos falar de outra coisa... que nem é boa também!

Tenho que fazer a minha cirurgia da vesícula logo... Essa noite eu tive uma crise (há tempos não tinha uma).... E chorei... liguei de madrugada pro neguinho chorando de dor!! E dá-lhe buscopan composto em gotas (argh)... e reza pra ele funcionar, porque eu estava sem o injetável em casa!!! (e eu esqueci de pegar lá no hospital hoje de novo!)
Então eu decidi que vou fazer todos os exames pré-operatórios nessa semana (no mais tardar na outra), e sair pra ver se consigo achar um médico de boa vontade que faça a minha cirurgia por vídeo!! Triste trabalhar na Secretaria de Saúde e esperar boa vontade dos outros!!! =/

É isso.. um cadiquinho de notícias nem tão boas assim!!!

Ahhh... e lá se foram todas as fotos!! Isso é que dá não ter mais câmera digital!!! Mas se tudo der certo, no meio do ano eu resolvo esse perrengue!!

Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

fica tranquila.. logo log suas dores vao passar. to orando pra que logo logo sua cirurgia seja marcada!
um abraço!

eliana55 disse...

Luana, a melhor opção é a cirugia mesmo. Minha mãe fez e foi tudo bem. Essas crises são realmente terríveis. Mas vai dar tudo certo, viu.

Quanto ao peso, nem posso falar nada, estou andando para trás tbm, a culpa é da joaninha kkkkkkk.

Boa Semana, Bjs.

Primeira Meta...