sábado, março 15, 2008

Passando...

Pra dizer que eu estou muito feliz hoje...

E sem motivo aparente algum! Só estou!!! =D

Hoje é aniversário de uma pessoa muito querida, que tem feito parte da minha vida nesses últimos meses! Uma pessoa extremamente carinhosa, companheira e amiga!!

Eliana... que você seja muito feliz... e que essa data se repita várias e várias vezes! Obrigada por tudo! Pelos e-mails engraçados, fofos, lindos e que muitas vezes me faz chorar, e outras tantas é um estímulo a mais! Obrigada pelos recadinhos no meu cantinho.... Você é um amor!!!

Então é isso!!

Bom fim de semana!!!
Beijinhos

2 comentários:

Franciele disse...

Oieeee!!vim aqui te desejar um otimo final de semana ta? E que bomq vc ta feliz!! Bejocas Fran

Beth disse...

Oi linda, acabei de ler seu recado e achei graça por causa do "Sandrinha"...rsss Isto também me acontece, não se preocupe.
Olha, este lance da gente pensar de um jeito e não agir coerentemente acontece sim, mas é preciso ficarmos atentas, né?
Amiguinha, sobre o outro post: não se pese assim, seguidamente, isto não lhe ajuda! Acontece que seu corpo precisa de TEMPO para processar tudo que você faz, sente, pensa, come, não come etc. Então, é natural que ele tenha variações diversas, inclusive influenciado por emoções e pelas funções fisiológicas, entre outras coisas.
Pesou-se num dia, viu um peso legal, ficou radiante. Aí, no outro já foi de novo pesar e viu um peso maior, ficou nervosa, imaginando diferenças etc. Não é assim.
Procure pesar-se semanalmente, no mesmo dia de preferência, com o mesmo tipo de roupa, na mesma balança e nas mesmas condições (antes ou depois de exercíio, antes ou depois de comer, ir ao banheiro etc.), entende? Não deixe que a ansiedade por causa do peso lhe atrapalhe, porque uma maneira indevida de entender um resultado pode levar a um estado de ânimo nem sempre favorável e a atitudes nem sempre tão boas!
É uma dica hem!
Tem que estar feliz mesmo, porque está evoluindo, está mudando a sua história!!!
Beijos carinhosos e obrigada pela companhia!
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...