quarta-feira, março 26, 2008

Curiosidades sobre dona Lua!

Estou ficando muito mal acostumada!!! Dormindo toda tarde!! Bom demais!!
Mas hoje eu fiquei um pouco mais na cama para terminar de ler um dos 3 livros que me emprestaram! O pior é que um dos livros é a primeira parte de uma continuação. Os outros dois fazem parte de 5, pelo que eu percebi! E eu só péssima pra ler livro assim! Se existe uma coisa que não funciona em mim é a memória. Ainda mais para livros!!

Adoro ler... sou uma exímia leitora de livros! Não fico um dia que seja sem ler! Porém, contudo, entretanto, todavia... acabou-se um livro... meses depois se eu quiser, posso ler de novo com a mesma emoção que da primeira vez! O livro que mais gostei até hoje (um dos) se chama As Brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley (adoro todos os outros livros dela também). Hoje em dia eu me lembro muito bem da história e até de alguns detalhes! Também pudera! Li nada mais, nada menos que OITO vezes!! E estou esperando para ler mais!! =D

Existem outras obras que eu gostei muito, tal como Senhor dos Anéis (que eu não consegui repetir a leitura até hoje), A Torre Negra, de Stephen King (uma série com 7 livros...), Harry Potter... e por aí vai!

Agora eu estou sem o que ler. Emprestei o livro O caçador de Pipas para minha mãe! (Peguei emprestado de uma amiga para eu ler, e como mãe tava reclamando que não tinha nada pra ler, emprestei pra ela primeiro.) Vai ser um dilema, porque eu leio todo dia antes de dormir, e quando não tenho que trabalhar, todo dia quando acordo!! Ôh luta! (Quem olha assim pensa que aqui em casa não tem uma estante cheiinha de livros!!! auuauhuuaua)
Eu fico é indignada com o preço dos livros! Não é a toa que no Brasil as pessoas são burras, incultas e até analfabetas!!! Olha, eu é que não tenho paciência para ler em inglês... o que eu vou ter que mudar, porque os livros importados, em lojas caras e tal... saem por cerca de 15 reais! E os nacionais, por 70, 80 reais!! Isso me deixa emputecida da cara!! =/

E hoje eu estou faladeira! Mas é pra vcs me conhecerem um pouquinho melhor!! Não sou a maria cansaço ou a maria mau humor sempre!! huahuauhahuauhhuua

Depois eu coloco mais sobre a minha vida aqui!!

A minha RA nesse começo de semana está uma lástima! Não no quesito jacadas, porque eu estou no limite dos meus pontos... Mas no quesito pobreza mesmo!!! Não tenho comido nada de verdura/legumes/fruta! Vergonhoso! Mas tá aí uma coisa que eu não sou de mexer muito é na cozinha! Não tenho paciência, e mesmo se tivesse, aqui em casa não tem nada na geladeira pra se fazer! Eu e minha irmã nos viramos entre restaurante e outras possibilidades! Adoro saladas... mas tenho preguiça de prepará-la (isso vem lá de trás, preguiça de sair de casa pra comprar, de preparar e tal). Se eu pudesse, comeria a salada do Marietta's todo dia (alface, agrião, rúcula, tomate, palmito e frango desfiado, juntando tudo: 350 g) Só que essa gracinha custa só (¬¬) R$11,20 e mais o suco de lá que custa a alma também, o lanche vai para R$16,50 mais ou menos!!! Aí não há salário que dê, né?! Mas pelo menos umas 2 vezes na semana eu vou me presentear com essa delícia! Acho que amanhã vai ser o dia de uma saladona!!! Afinal, eu mereço!! =D

E chega de fofocar que eu tenho que me preparar pra ir pra hidroginástica!! Vou ver lá na academia quanto fica para fazer os cinco dias da semana! Dependendo do valor, vou dar um jeito lá no hospital pra eu conseguir fazer! Gostei dessa tal hidro!!!

Beijinhos estalados!

5 comentários:

Fernanda disse...

Correndo
Mil beijos, dona intelectual!!!

kkkkkkk

Fer

uma petite pois disse...

Eu atambem adoro ler... mas nao leio tudo que passa por mim nao... sou meio chata ate comecar a gostar do livro e por isso, as vezes fico um tempo sem ler, mas tb, quando cai alguma coisa boa na minha mao sou do tipo que acaba um livro em um dia, rsrs!
O cacador de pipas eu li, minha mae mandou pelo correio. Chorei um rio, kkkkk! Mas eh muito muito bom!
Essa semana tb resolvi botar mais legumes/frutas na minha dieta! Fiz sopinha, comprei legumes, morango, maca, hummmmmm! Mas tb acho um saco ter que ficar planejando o que comer! E como eu nao sou uma eximia cozinheira (apesar de nao detestar), nao tenho muita variedade de receitas, ai vai enchendo o saco e eu apelo pros industrializados/congelados...
Que bom que vc ta gostando da Hidro! Eu tb queria achar o mais rapido possivel um esporte pra fazer! Eh isso que ta faltando!
Bjoca!

andrea disse...

Ai que inveja boa...Vc sabe que eu devo ter algum bloqueio pq eu não consigo ler...A minha filha vive no meu pé, semana passada ele terminou o Código Da Vinci , ela colocou o livro no meu quarto, mas cadê que eu pego???
As Brumas de Avalon, sou apaixonada pelo filme, assisti umas 10 vezes. Mas mesmo assim não consigo ler. Acho que é pq nunca viajei num livro...Mas tenho fé que um dia eu desperte essa leitora de dentro de mim...Eu tenho uma lista de livros para ler, mas ainda não comecei.

Eu adorei ver ler seu post, tá muito legal...É bom a gente se conhecer, no meu blog tem uma entrevista que passaram para mim, responde também...Tinha uma outra que estava rolando por ai, mas essa eu perdi...Não respondi! Se um dia eu achar eu responderei. Sabe, Lu é bom vc não ter compromisso de cozinhar, eu por exemplo destesto, mas tenho que fazer...Acho que se eu fosse solteira só comeria aqueles pratos congelados...Eu tenho um cunhado que mora sozinho, ele não tem fogão...até o miojo ele faz no microondas, a minha sogra fica prá morrer...Tá firme na hidro eim? Faz quanto tempo? Isso é bom demais!

Beijos "lulú"

Bye!

eliana55 disse...

Luana, querida, como é bom ver vc animada e faladeira rsrsrs.
Já que vc está disposta a se deixar conhecer, tem uma brincadeira lá no meu blog. Veja lá se vc quer participar. Também gosto de ler, mas sou preguiçosaaaa. E qdo eu vou ler a noite, que é o melhor horário para mim, me dá um soooooooono, daí é eu de um lado e o livro do outro kkkk, por isso que demoro.
Vou esperar sua visita. Bjs.

Ingrith disse...

Nossa, eu tb lia as coisas e esquecia, ai descobri que não me concentro nadinha pra ler, agora tento me policiar e ficar concentradinha, chega a ter qq briga do lado e eu nem ouvir... rs

Eu tb adoro Hidroginástica, mas nem sei se meu médico vai me liberar pra hidro, pq eu tenho que ganhar é massa magra e acho que a hidro não vai ser tão bom, mas vou tentar negociar com ele, rs

Primeira Meta...