quinta-feira, março 13, 2008

É...

Bom... não sei se foi porque eu estava passando mal, ou se foi porque eu saí da TPM e voltei a me comportar direitinho...

Ontem assim que cheguei no hospital me pesei: 94 quilos! Me deixou radiante e tal... (menos mal!). Aí hoje de manhã.. em jejum fui inventar de subir na Dona Filizola de novo... 95,500 kg (não tão bom, mas melhor que o tal 96,100 kg de segunda). Aí eu fiquei sem entender! Mas depois me caiu a ficha! Ontem eu me pesei depois de ter feito a hidroginástica! Não imaginei que pudesse dar uma diferença de 1,5kg... mas tudo bem! Estou feliz de qualquer jeito! E devagar e sempre é que eu vou conseguir chegar onde eu quero!!

Sabe o que eu realmente quero?! É conseguir sair da casa dos noventa nesse desafio ainda (aproveitando que ele é mais compridinho que os outros). Será que dá?!!?!? DÁÁÁÁÁ!!!

Bom, ainda bem que só começa amanhã, porque hoje, me esqueceram de verdade na hora do almoço (todos comeram empada...) e como eu não tinha nada pra comer, nem dinheiro e tava chovendo... peguei uma lasanha congelada e créu!! Mas sem peso na consciência, porque é só equilibrar o resto do dia, porque meu café da manhã foi frustrante (tava no hospital!)

Então é isso...

Ahhh sim... sobre as minhas irmãs... todo mês é assim... bendita natureza e os seus ferormônios! Só que esse mês o trem tá pior... Mas paciência porque isso passa... e já já chega o mês seguinte!! ahhuauhhuauhhuhuaahuhaha


Vou indo dormir... afinal, já comi, agora eu tenho que ir jiboiar - o que é que a jibóia faz depois de comer?! vai dormir!! =P

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor, que delicia essa nova pesagem!!!

Tomara que esteja correta kkkkkkkkkkkk

Muitos beijos e bom trampo
Fer

Anônimo disse...

Oi Luana:

Menina desculpe a demora, tava na correria no trabalho em casa! Mas agora tá beleza...Lu eu acho que 5Kilos é muito para meta do desafio, não é não amiga? Eu não conseguiria, mas você se conhece melhor do que ninguém...Sabe o que faz!
Qdo eu tenho crise de colite só buscanpan resolve...Já nem ligo mais para o gosto horrível! Espero que vc supere logo isso.

Vc é a segunda pessoa que escreve aqui que a pimpolha se parece com a Juliette Lewis. Já tô convencida!!! Vou pegar um dvd, não lembro de nenhum filme com ela, mas sei quem é.
Vc gostava de plantão médico com G. Clonney? Eu a m a v a!!! Ficava toda cheia pq a enfermeira era parecida comigo (morena de cachinhos)
Eu não tenho tv por assinatura, e tenho que me contentar com as opções da aberta...Chaves é o "must" na minha casa desde o papai até o filhinho. Eu nem sei mais desde qdo eu assito o seriado politicamante incorreto, mas que não perde a graça nunca!
Eu gosto de filminhos água com açucar...Quer ver eu ficar feliz é passar um filme bom na tela máxima, com uma chuvinha lá fora e uma pipoquinha light no colo (risos)
Parabéns pelo peso, gostei de ler...Eu adpatei um novo lema para mim...De grama em grama a andreinha aqui perde a pança!!!( de grão em grão a galinha enche o papo)

Beijão, querida tenha um ótimo fim de semana!

eliana55 disse...

Luana, muuuuuuito obrigada pelas suas palavras. Eu tbm gosto muuuuuuito de vc. Faço minhas suas recomendações, não se cobre tanto. Cada um tem seu tempo, e nós temos um reloginho mais preguiçoso. Mas vamos chegar lá, pode crer.
Bom fds. Bjs.

Anônimo disse...

Oi, Lua!

É fogo mesmo essas mudanças drásticas balança. Mas o jeito é se controlar e pesar apenas uma vez por semana mesmo. Assim evitamos "frustrações".

Beijos e sucesso!!!

Primeira Meta...