sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Tcharam....

Oi!!!

Cá estou eu pilhadíssima!!! Comecei definitivamente a correr atrás dos preparativos para a minha viagem!!! Já que na semana que vem eu vou trabalhar quase todos os dias de 7:00 às 19:00h, já fui ao banco pegar uma antecipação do meu 13º (já que eu antecipei a viagem também!!), fui atrás de uma blusinha mais fashion para ir pra balada de Sampa no Sábado (mas não achei!) Tenho um problema sério em comprar roupas... sou uma pessoa extremamente básica, que adora um preto! E não tenho a mínima paciência de procurar roupas para mim. O ideal seria eu sair, com alguém que sabe do meu gosto e que tenha paciência para comprar... em dobro, porque seria pra mim e pra ela!! huahauuhauhuhauhaahu Ainda vou ver se acho uma alma boa pra fazer isso comigo!!!

Aí aproveitando o ensejo, já que estava passeando no shopping, troquei meu celular... Eu tinha um que eu amava, mas além de velhinho, caía sempre e estava todo esbagaçado!! Era o Nokia 6100 (nem fabricam mais o bichinho), agora eu estou com o Nokia 2760. Bonitinho também, e é até mais chique do que eu gostaria! Eu queria mesmo um que tivesse radio FM, porque eu sou viciadinha, só que o meu Mobiblu não toca rádio! E esse tem até câmera integrada e bluetooth! Agora ele tem que resistir na minha mão por um bom tempo!!

Ahhh... e aproveitei também para comprar uns agradinhos pra mim! Uma argola prateada, imensa... e um trenzinho de strass para colocar nos meus cabelos grisalhos! Tão minitim... há quem me chamava de Paty... agora então!! auhhauhuauhahuahuahuahua

Tá... alguém aí se habilita a sair comigo para comprar uma blusinha fashion pra mim?!?!?!?

Ahhh sim... sobre o desafio.. tudo muito lindo e maravilhoso, obrigada! Eu só tenho que parar com a mania de me pesar todos os dias... E principalmente parar de me pesar pelo menos 2 vezes ao dia!! huuhauhuhuhahuahu No mais... até na hidro eu estou indo direitinho, minhas 2 x na semana! Pelo menos esse exercício eu estou garantindo!!

Então é isso!! Hoje eu estou agoniadamente elétrica... E vou ver se posso fazer alguma coisa pra passar isso!!! (será que isso tudo foi porque eu tomei as duas cápsulas de chá verde juntas pela manhã?!??!?)

Obrigada, meninas pelos conselhos! Podeixar que eu vou me divertir horrores lá em São Paulo!!!!!

Beijinhos

5 comentários:

Ingrith disse...

Deixa pra comprar por lá, no Bom Retiro tem um monte de lojas com roupas de gordinhas e roupas de pessoa nova!!!!! Adoro as roupas da Kauê!!! Deixa pra comprar lá, mas se vc não tiver muito tempo pra ir as compras, vai naquela feira dos Goianos, acho que lá em Taguá e compra por lá mesmo, tem cada coisa linda!!!!

Faça uma boa viagem e divirta-se por lá, vc vai ver que é excelente aquela cidade, as pessoas maravilhosas, o metrô...hum... o metrô hahauhauhauahuahuah

Unknown disse...

vai ferver em sampa, flor!!!
ai...curte por mim tb, tá bom?

muitos beijos e boa sorte na comprinha do pretinho básico...
kkkkkkkkkkkk

Fer

eliana55 disse...

Luana, fiquei elétrica tbm, só de ler seu post, ai que delícia.
Como disse sua amiga ali de cima, deixa para comprar lá, vc vai ficar louca de tanta coisa bonita. Duvido que não encontre nada.
Aproveite bem todos os preparativos, é uma das fases da viagem muito boa tbm.
Ahh, obrigada pelo apoio, foi muito importante para mim.
Bom final de semana.
Beijão.

cakeria disse...

Luana, que bom te ver toda animada e ligada na tomada, rsrs!
Tambem acho que os preparativos criam o clima da viagem, entao se vc ja ta animada a viagem vai ser um sucesso! :))
Eu tambem sou chata pra comprar roupa, geralmente quando tenho que comprar nao gosto de nada (e quando nao tenho um tostao gosto de tudo, rsrs). Minha irma era essa alma caridosa que conhece o meu gosto e tem um dom inigualavel de garimpar em lojas. (ja disse que ela podia fazer isso como profissao, rsrs). Que falta ela me faz! :))
Engracado vc comentar de celular pq hj mesmo saimos pra comprar um e eu nunca tinha ouvido falar do tal do bluetooth.
Um beijo grandao proce!

Sabrina Mix disse...

Oi, Lua!

E aí? Conseguiu a tão esperada companhia para ir comprar suas coisinhas com você? Espero que sim. Infelizmente temos gostos muito diferentes, por isso nem me ofereci pra te ajudar. Me desculpe!

Hahaha... Pelo visto eu não sou a única viciada em balança por aqui, né?! Também me peso duas vezes ao dia. Mas só registro minha mudança de peso uma vez por semana.

Preciso incorporar os exercícios à minha rotina urgentemente. Mas já estou começando as caminhadas e mês que vem entro na academia. Sem falta, pois maio está aí e eu vou pra Fortaleza!


Beijos e sucesso!!!

http://www.thin.blogger.com.br

Primeira Meta...