segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Brrrr....

Puxa, que friozinho maravilhoso que fez aqui em Brasília hoje! E que chuva!! Pensei que o mundo fosse acabar em água!!! E isso faz com que eu fique com preguiça... e fiquei na frente da TV o dia inteiro, debaixo do edredon!! Tudo de bom!!

Bom, hoje eu já dei uma aliviada quanto à minha viagem! A Laíssa, amor da minha vida, rirmã gêmula, disse que vai me pegar no aeroporto e tal! Eu estava quase morrendo só de pensar na possibilidade de pisar lá, não encontrar ninguém conhecido, ter que pegar um táxi e ir pra onde eu nunca vi na vida! Mas com ela indo me pegar, eu fico bem melhor! Sei que o tempo que vou passar lá vai ser bem pouco, mas com certeza vai valer muito a pena!!! E quem sabe, eu não volto lá nas minhas férias (que vão ser em junho!).

Eita... pensando nisso, tenho que saber se a chefe vai realizar os meus 3 desejos em relação à minha escala!! hauuhauhauhauhauauha... caso contrário, nada de viagem!! HUuhauhauhauhauh Como diria minha mãe... "fica contando com o ovo no cu da galinha!"
Mas se eu não aproveitasse essa promoção eu iria enlouquecer! (Pra quem quer saber mais sobre a promoção: www.voegol.com.br)

Hoje eu estou devendo 3 coisas do desafio: * água... * chá verde... * exercício físico! Debaixo dessa chuva fica complicado!!! Mas como eu ainda tenho os outros dias da semana, eu vou me redimir!

Ahhh... a Fer me apresentou um site novo, muito bacana, se alguém quiser entrar, óh... é só olhar ali do lado direito, minha fotinha dizendo que eu faço parte da Operação Metamorfose!!! Entrem por lá!!! =D

Gente, acredita que eu não acostumei ainda com a saída do horário de verão!? Eu estou aqui abrindo a boca de tanto sono!! Afffe...
Se bem que eu acho que eu vou dormir, porque eu ganho mais! Afinal, amanhã é dia de arrumar a casa, e eu levanto cedinho, porque temos que terminar antes das 11 horas, porque minha irmã mais velha trabalha de tarde! Aí já viu, é correria pra lá e pra cá!!

Então vou indo, deixo um beijo, um queijo e uma mordida no queixo!!!

5 comentários:

eliana55 disse...

Oi, lindaaaaa!
Não se aflija com a simpatia. Como já disse antes, se não quiser não faça rsrsrs. A questão da meia é só para que o pano não saia do pé, talvez vc tenha outro método de fixá-lo sem ser a meia.

Vou ver esse negócio da metamorfose, ainda não entrei, mas vi no blog da Fer e fiquei pensando o que seria, agora venho aqui e vc tbm tem??? kkkk Tbm querooooo rsrsrsrs Beijão.

eliana55 disse...

Ai, Lu, pediu senha e não sei mais o que... vc me explica depois? Tenho tanto medo desses negócios rsrsrs, até parece bicho que vai me morder. Bj.

cakeria disse...

Uoi!
Sua viagem vai ser o maximo! E o fato de voce ir sozinha vai te deixar toda toda depois, vc vai ver!
Hummm, isso acabou de me dar ideia de postar la no blog um videozinho que eu recebi! Depois ve la!
bjocas

Lis Aguiar disse...

Oi!!!!
Vai viajar, que maravilha!!!
Aproveite bastante!
Menina, o médico manda, mas a gente desobedece, né? Não paro de correr de jeito nenhum, enquanto isso, vou levando do jeito que dá mesmo, ou seja, com dor.
Parabéns pela perda de peso, continua firme que as coisas vão se encaminhar!
Beijos!!!

Unknown disse...

Eu amo esse seu humor!!!

Lindona, naum vai se perder na cidade grande não hein???!!!

Muitos beijos e curte de montão aquela cidade que amo tanto...Meu berço!

Mas até lá, vai rolar post, certo?

Beijos
Fer

Primeira Meta...