quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Notícias boas....

Bom, a primeira notícia boa de hoje, é que eu fui uma lady em relação à RA, à água e ao chá verde... Ahhh... e ao exercício físico também! Venci a preguiça e o diabinho que fica ali sussurando no meu ouvido para não ir!! Fui... me senti bem... e agora eu estou acabada de tanto cansaço e sono!! Mas com um sentimento maravilhoso! O meu medo era o tal do lanche da noite, que era onde eu sempre enfiava os dois pés na jaca!
Acabei de comer duas fatias de pão integral com 2 fatias de mussarela, 2 de peito de peru light, com suco de caju com adoçante (enquanto todos tomavam coca cola!) Essa história de dividir o sanduíche em duas metades é a melhor coisa para me tapear! Me satisfaço, comendo bem menos do que comeria!!! =D

A outra notícia MARAVILHOSA, eu acabei de receber por celular... que é a gravidez de uma das minhas melhores amigas!! Pense numa mulher que já tava agoniada para que ela tivesse um filho?! Ela já está casada há uns 5 anos... e toda vez que eu a via, perguntava: Cadê o meu sobrinho?! Não... agora não...
Aí essa penca me manda um recado no celular só assim: "Oi nova titia"
Uau... isso me fez tão feliz, mas tão feliz!!!!!

E é curtindo essa sensação maravilhosa que eu vou dormir!!!! E que o dia amanhã seja tão bom quanto o de hoje!!

Beijinhos, meus bens!!!

3 comentários:

Ingrith disse...

Uia que menina comportada! Parabens querida e bora que bora nessa RA!!!!!

Ai bebês? GEnte qta gente grávida!

Anônimo disse...

Que notícias boas!
Felicitações para sua amiga e parabéns p/ vc titia lu!
Bjus.

Unknown disse...

adorei saber que anda com pique na RA

muitos beijos
fer

Primeira Meta...