quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Cansaço...

Nóóó... mas hoje eu estou cansada!! Mas estou cansada! E é um cansaço gratificante! Cansaço de quem trabalhou o dia inteiro... e que lutou contra a preguiça, e ignorou a dor nos pés e foi caminhar depois do serviço!! Foi meia hora de caminhada, mas me valeu muito a pena... Melhorou o meu astral, que já anda muito bom, diga-se de passagem!!!

Hoje eu estou com uma dorzinha de cabeça beeeeemm chatinha que começou logo depois do almoço, por conta de duas rodelas de abacaxi! Isso me atacou a vesícula (sim.. eu tenho cálculos na vesícula, os dois maiores têm 1,9 cm e 1,6 cm) E ainda bem que só me deu essa dor de cabeça (que não passou com remédio), porque quando eu tenho crises de verdade... bahhhhh minha vontade é só morrer!!! Puxa... lembrando quando eu tinha minhas crises e tinha que parar no hospital me contorcendo de dor! Ninguém merece essa vida não!! Sim.. e existe cirurgia... e ela é simples... e eu sei devo fazer há mais de 3 anos... Mas eu NÃO tenho coragem! Nem adianta! Já fiz 3 pré -operatórios... e nunca consegui ir adiante! Um dia quem sabe! Mas enquanto isso o jeito é me tratar com o bendito chá de carqueja (já estou indo preparar um pouco)!!!!! Que é a salvação da família Furquim!!

Bom, hoje eu estou faladeira, né?! Mas deixando registrado aqui que minha RA foi minitinha hoje... Estou tomando a cápsula de chá verde, apesar de querer o chá, só que ainda não comprei!

Esse fim de semana eu vou ter que trabalhar 18 horas no sábado... Entro às 13 horas do sábado e saio às 7 da manhã do domingo! Ou seja... meu fim de semana vai pra lona!! Mas tudo bem, tudo isso pra ajudar a chefe e uma amiga! Tudo pelo social!!

Agora meninas, vcs me desculpem, mas eu vou tomar um banho bem gostoso, e dar um jeito nos pés para que eles não me incomodem muito amanhã!!!!

Beijinhos e boa noite!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Retificando um dado seu... são quase 9 anos de casada, e não 5, heheh.
Estou gostando de ver você engajada, como uma linda mocinha.
Estamos aqui torcendo por sua RA.
Beijos,
Amiga Penca

Primeira Meta...