segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Cansada....

Exausta, com dor de cabeça...

Bahhh.. que plantãozinho foi esse?! Justo no começo da semana mais complicada que tem?! Já não sou lá muito fã de segunda feira, nesse esquema de hoje, piorou!!!
Acabei de chegar em casa, isso porque eu pedi pra sair mais cedo (18:00h)e peguei 1 hora e 15 minutos de engarrafamento!!! Caracas... mesmo com a minha santa paciência e com o meu mp3 eu consegui driblar isso!!! Minha cabeça tá latejando!
Minha irmã disse que é de fome (o que eu não descarto), mas hoje eu comi um pãozinho pequenino lá no hospital, e eu vou só tomar um shake antes de ir deitar!! Não quero mais comer de noite não!
E o melhor disso tudo é que amanhã tem mais, plantão o dia todo! Só espero que não seja como o de hoje! Avemaria!!!

Bom, sobre a RA, eu emagreci 800g essa semana! O que me assustou, porque eu achei que tinha sido mais! Mas eu acho que eu perdi mais medida do que peso! As calças estão caindo (inclusive a minha que usava como meta, que faltava 4 dedos para fechar o zíper!! =D )
Mas já tá maravilhosamente bom, porque é devagar e sempre que a gente chega lá! E tirando os elogios que eu tenho recebido!! Bahhh... maravilhoso!

Ahhh sim... sobre a viagem, eu estou meio borocochô... eu sou muito imediatista demais! Tinha que ter viajado quando comprei as passagens! Agora eu despilhei!
Comprei a bendita blusinha (uma grande amiga me ajudou a escolher)... resolvi radicalizar e comprar uma cor que eu nunca usei: roxo! Muito fofa a blusa, e a Cíntia (que ajudou a escolher disse que eu fiquei mais magra!). Não deixei pra comprar lá, porque eu não sei se vou poder sair no sábado! Surgiram alguns contratempos (nada de grave nem de mais), que talvez faça com que eu fique no hotel (e pode ser bem melhor do que sair! ahhuauhauhaauaauh). Mas enfim, tudo que tiver que ser, será!!!

Então é isso, vou tomar banho pra tomar o shake e dormir, afinal, semaninha puxadinha essa que me espera!!

Beijinhos

4 comentários:

eliana55 disse...

Luana, que delícia, emagrecer, parabéns! Eu anda na mesma, ou melhor, mais gorda, ainda não arrumei a barrinha, estou esperando sábado.
Agora que a sua calça medida está caindo, arrume outra, é um grande incentivo.
Não desanime p/ viagem não, vai ser muito bom.
Espero que seus plantões sejam calminhos agora.
Super beijo.

cakeria disse...

Oi, Luana!
Que bom que voce emagreceu, parabens! :)
Tenho ceretza que a sua viagem vai ser um sucesso, no hotel ou fora dele, rsrs! Viajar eh sempre uma delicia ;)
Um beijo grandao proce e forca no plantao!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!
Ô linda, que maravilha!
Tá vendo, que beleza? Pode não ter sido o que você esperava, mas de qualquer forma foi um resultado ótimo, tem que comemorar!
Eu tinha uma neura com roxo, mas esses dias resolvi ousar também, imagino que em você deva ter ficado lindão!
Tenha uma ótima semana!
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi amore...
Lindona, qdo tu vai mesmo pra sampa???


Tomara que tu consiga dormir um sono bem dormido.kkkkkkkkkkk
Entendeu???
Então tá!

Muitos beijos e se fica bem loguinho.

Fer

Primeira Meta...