sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Ai...

Será que dá pra alguém anotar a placa do caminhão que me atropelou?!?!?!?!

Nossa... hoje eu acordei com uma enxaqueca daquelas... Como se eu tivesse tomado um litro de pinga ontem! Mas não tomei (não costumo beber!). E eu sei que metade disso foi por conta do abacaxi de ontem (que pena, porque eu adoro abacaxi) e a outra metade por preguiça de fazer o meu chá de carqueja ontem!!! Resultado, piorou horrores! Mas já tomei o chá... e um ponstan! Jajá passa!

Hoje eu estou organizando as coisas para poder sair da brturbo, que é uma provedora muito das malandras, afinal, eu pago aluguel de modem... e já devo ter pagado bem uns 50! Aí eu vou comprar um modem e mudar a provedora!!!

Uél... vou organizar o almoço de hoje!!!

Beijinhos

3 comentários:

Ingrith disse...

ai ai ai, medo de morrer por conta da anestesia? Ah nem, eu nem me lembro, queria tanto ter respirado o negocinho... :'(

Ah opera logo, se for por plano vc ainda faz por video nem fica cicatriz, eu tava mais gorda que vc e não morri na anestesia, vc que tá magrela não vai morrer né?

Ingrith disse...

Uai, então lascou! Mas menina faz um plano, mesmo sendo da área tem horas que faz falta, viu! Minha mãe é da saúde tb e qdo precisou não adianta que não consegue!!!!

Graças a Deus ela tem um plano de saúde e tá se cuidado bem melhor do que quando tava só fazendo tratamentos pela fundação!!!!

O Sistema de saúde de Brasília é só paleativo, aff, viu. Uma vez minha mãe caiu e teve um traumatismo craniano, o médico não a internou, mandou pra casa, que dia que isso aconteceria num hospital particular?

Mas cria coragem, o meu corte tem 11cm e é uma gracinha, tá toda lindinha!

Andréa Wolff disse...

Enxaqueca?!
Putz vc não merece!!!!!!!!

Eu recomendo o Sul para passear, namorar morar, estudar...Vai por mim, vc vai amar...
Quanto ao projeto da cidade, é verdade uma mão lava a outra e uma delas vota-rsrsrs.
Mas só faltava né? Morar numa cidade que é do tamanho de uma azeitona e ainda ser suja e cheia de gente desempregada...Isso é no mínimo o que chamamos que qualidade de vida para se morar...Agora a qualidade de vida da andreínha aqui tá uma bosta!

A noite é um problemão...Mas um dia a gente resolve. (espero)
Mas pense na vantagem que vc tem, comparado a mim...Vc não precisa fazer comida p/ os outros, isso é um pé!
Imagina, vc se segurando na RA e tendo que fazer alguma coisa criativa e deliciosa (janta, lanche) para os demais moradores do lar doce lar!


Beijos.

Primeira Meta...