segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Ahh

Sabe que que eu resolvi fazer para me dar mais ânimo?! Colocar meu peso do comecinho... o meu ápice do excesso de peso... Aí eu acho que me anima mais ainda de ver a barrinha descendo, né?! Posso??!

HUhuahuhauhuahuauhhua

Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

Vc pode tudo!
Lindona, super beijão pra ti
Fer

cakeria disse...

Pode sim, ta mais do que certa! :)
Eu tb to sumida, andei me rebelando e o fim de semana foi um estrago, haha! Mas ja to recuperando a sanidade.
O marido eh inteligente sim, mas eh normal tb, haha! E nos temos certeza de ficar ate marco de 2009, depois nao sabemos mais de nada, rsrs!
Menina, quando comecei a te visitar vc falava do seu pe, mas achei que ja tinha passado... se mais nada adiantar, eu se fosse vc tentaria a simpatia sim... O que te recomendaram fazer?
Um beijo grandao pra vc!

Ingrith disse...

Tá certissima, assim motiva mais!

Bjokas

Anônimo disse...

Falô e disse!
Tem que deixar o maior peso sim, afinal ele fez parte da sua vida!

Voltando ao seu comentário do meu blog (demorei p/ responder, pq fiquei sem pc)
Vc não precisa casar para morar no Sul - ehehehe. Minha terra é maravilhosa, e com um monte de homem bonito, vá (no imperativo) passear por lá sim,vc vai adorar...E quem sabe o seu ex foi só um sinal. -Olha o Sul existe!
Vc tá louca, uma lasanha inteira (risos),ontem eu comi uma travessa de batatinha frita ( risos ) Sabe antes eu era assim também comia tudo prá não sobrar, mas perdi esse mal costume, agora me servi pouco, se quiser mais, então coloco...Sabe, que acho que o mercado deveria explorar mais alimentos congelados para quem mora sozinho...Deveria vender por porção. Tipo assim, não tem a linha de Light, de Diet? Deveria ter uma linha para pessoas que moram sozinhas. Por exemplo uma lasanha para 1 pessoa.
Fico feliz por seu encontro com a Beth, vc´s já se linkaram?
Beijinhos!

Andréa Wolff disse...

É uma Mer.....né Luana!
A gente faz tudo certinho, e de bobeira estraga tudo. Eu também até agora tô bem, mas o meu medo é qdo chego em casa...Parece feitiço, eu desando mesmo...Tudo bem, não é mais como era antes...Ponto p/ mim, mas ainda não está certo!
Ó vício...No final de semana quero fazer bastante caminhada, p/ recuperar.
Sou maluca por batata frita e chocolate, não que eu não vá comer, mas em fase de emagrecimento eu tinha que pelo menos ser mais esforçada...Mas também Lu, eu já digo não a tanta coisa durante o dia...Sei lá hoje meu yang e yin estão em crise (risos)
Bjus.

Primeira Meta...