quinta-feira, janeiro 17, 2008

Melhorando...

As coisas estão entrando nos eixos (espero...)!

Já estou conseguindo contar meus pontos e segurar a barra no fim do dia! O pior está sendo essa semana por conta dos meus plantões noturnos, que tira todo o meu esquema! Tanto no dia, porque é difícil comer algo que preste no hospital (se bem que agora está indo uma dietinha especial pra mim), quanto no dia seguinte, porque começa na madrugada, que dá uma fome topada.... Aí eu tomo um iogurte normal mesmo... acabo tomando um café da manhã fora do meu normal, porque tomo café no hospital! Chego em casa e durmo (esse é o horário de eu tomar meu chá verde e beber 50% da minha água). Aí o trem dana... meu humor vai pro lixo!!! Aí já viu!!

E amanhã o trem vai piorar messssssmo, porque eu estou saindo pra trabalhar agora, volto de manhã, e de noite eu vou trabalhar de novo!! Meu organismo fica doidinho, doidinho!!!!

E meninas... vocês são demais!!!!! Lê... adorei vc ter me chamado de bobona!! Caí na risada aqui!!! Andréia... tamoaí na firmeza, meu bem!! Desistir Jamais!!!
Obrigada as outras... pela força!!!

Deixa eu ir me arrumar para trabalhar!!

Beijinhos

5 comentários:

cakeria disse...

ooops, que susto! Nao tinha nenhuma resposta ate agora, entao pensei "danou-se, ela ficou P da vida", hahaha!
Pra nao degringolar o seu esquema vc nao pode levar comida pro hospital? Nao tem nenhum lugar onde vc possa esquentar? Da mais trabalho mas ai eh garantido... Eu faco isso toda terca e quinta, me programo e levo comida e agua pro dia inteiro numa mochila! :))
beijssss

eliana55 disse...

Oi, Luana
Sem querer me meter, mas já me metendo, vc toma a água de uma só vez?? Eu tomo um copo a cada meia hora, o organismo aproveita melhor do que se for consumido de uma só vez.

A Letícia tem razão, porque vc não leva a sua marmitinha pro hospital? Quem sabe não dá certo.
Forças, amiga, não deixe a peteca cair. Bjs.

PS: essa foto está bem melhor ...

Unknown disse...

mulher (não tem flor hoje), vou puxar sua orelha...

pára de ficar de mau humor por conta dos seus plantões!!! mas que coisa esse povo que estuda e no fim fica insatisfeito com a profissão!
pode me xingar o qto quiser porque sei que tu é desaforada...já falou váaaarias vezes que és assim, mas ó: eu não tenho medo!

bota o sorrisão e vamos lá, nada de bode por causa do trampo...

beijos
Fer

vc tá linda na sua RA ou dieta, seja lá o que for, já emagreceu um tantão!!!!

eliana55 disse...

Luanaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê vc????

Não suma não, não melhorou ainda?

Forças, querida, volta logo.

Lis Aguiar disse...

Oi, Lu!
Segura a onda mesmo, que as coisas vão melhorar!
Pelo jeito sua rotina é complicada e acaba dificultando, mas pra tudo tem jeito.
Força, amiga!!!
Beijos!!!

Primeira Meta...