segunda-feira, janeiro 07, 2008

¬¬

Estou meio desanimada com a RA...

Não sei o que está acontecendo comigo... na verdade estou desistimulada para tudo na minha vida! Nem pra trabalhar eu estou indo com aquele gás mais... nhé!

Falando nisso... o meus plantões noturnos têm sido uma pedra no meu sapato quanto à RA. Uma coisa é estar dormindo de noite, tranquila na sua cama... e não comer! Mas o que fazer quando vc está trabalhando e bate uma puta fome às 3 ou 4 horas da manhã?! =/

Que puxa... se alguém tem uma idéia... por favor!!!

Ahhh.. eu estou fazendo "a cura do limão" do Livro Frutas de A a Z. E não é que o trem tá até fácil de fazer?! Apesar de que, estando no hospital é difícil de fazer porque tenho que ficar 1 hora de jejum depois de tomar o limão! Aí não dá!!!

Amanhã não vou poder ir ao primeiro dia de hidroginástica, porque já tinha um compromisso marcado há tempos (minha hidro é a noite) e de vou trabalhar o dia todo, entonces... só na quinta feira agora!!!

E agora chega de falar, porque eu estou chatinha!!

Beijinhos

10 comentários:

Anônimo disse...

Luana, querida,
que desânimo é esse? Pode não... Trate de ter pensamentos positivos. Mandei uns e-mails prá vc, dê uma olhadinha, quem sabe não te estimula. Bjs.

Admirável Mundo Novo disse...

OI mocinha!!
Obrigada pela visita!
pois é, joguei YAM a primeira vez devia ter uns 11 anos...amei!Pedi pro meu pai, mas por um bom tempo não tive com quem jogar, daí em uma visita de amigos apresentei o jogo e amaram! hauauhauah virou vicio rapidinho!
Tb tenho o medicina de A a Z, vou dar uma olhadinha na cura de limão..é pra obesidade mesmo?
Menina e não é que hoje à noite ainda jaquei mais!!? Meus amigos vieram me buscar pra um rodizio de pizza aiaia :( isso nao é vidaaa kkkkkk
Bjinhos!!

Lis Aguiar disse...

Oi!!!!
Feliz 2008!
Espero que esse desânimo já tenha passado, há dias que a gente se sente assim mesmo, parece que a pilha acaba e fica difícil arranjar um modo de persistir, mas siga em frente, tenho certeza que esse será um ano de grandes conquistas!!!
Cuide-se!
Beijos!!!

Ingrith disse...

Luana, desanima não! Força!!!!

Quanto sentir fome nos plantões é normal né? O meu cirurgião falou que nunca devo ficar mais de 3 horas sem me alimentar e isso vale pra qq pessoa!

Quanto ao Rodrigo, acho que o Juan nasceu dia 07, não sei ao certo, mas tava previsto... tomara que esteja tudo bem... mas eu tô muito triste com ele... =(

Bjs e boa semana

Unknown disse...

oi flor
super beijo

cakeria disse...

oi, Luana!
Quanto ao entusiasmo, vc tem que comecar que depois ele vem... eh cliche mas eh a pura verdade!
Pra fome as 3, 4 da manha, que tal preparar uma salada de fruta? (se vc tiver acesso a uma geladeira no trabalho, eh claro). Vc leva tudo cortadinho num potinho e "belisca" quando a fome apertar (e nao eh muito pesado pra comer de madrugada! Bom, eh uma ideia!
beijaaao

Lá Ruivona disse...

Amoreeeeeeeeee...
Vamo que vamo pra academia!
Comecei ontem, mas não hidro... pq eu jah cheguei a fazer 1 ano de hidro e fiquei enjoada... vou pras ginasticas, lutas e danças... EU VOU CONSEGUIR! hehehehe...
Te amooooooooooo!!

Anônimo disse...

Oi, Luana!

Começo de ano é mesmo assim pra todo mundo. Só não pode fazer como a maioria que só acorda mesmo depois do Carnaval.

Bola pra frente e ânimo!!!

Beijos...

Andréa Wolff disse...

Você chatinha, é ruim eim?!
Deixa disso!

Vamo ver se a gente consegue resolver esse impasse do trabalho...
Uma hora do dia vc tem que dormir, certo? Então pense que quando vc está nánãndo, a gente tá comendo!

Obrigada pelo elogio do look novo, também tô adorando, com esse calor não tem coisa melhor que cabelo curto, mas só tenho coragem de chegar até as orelhas, joãozinho nem pensar!
Coloca uma foto p/ gente ver como ficou!

Quanto a RA, my friend, tá difícil, eu tenho a impressão que sempre vou começar amanhã...Xô! Eu tenho que emagrecer pelo menos 1 kilinho p/ animar.

Beijão!

Andréa Wolff disse...

Esqueci de comentar...

Vc disse tudo, no post passado...Quanto mais empréstimo se pega, mais se enrola...Atualmente eu ando muito enrolada com isso - loucura!

Bjus.

Primeira Meta...