quinta-feira, janeiro 31, 2008

Broken heart....

Hoje não seria nem dia de eu postar!!!
Digamos que o dia começou muito bem! Trabalhei, brinquei muito com meus dodóis, ganhei beijos babados, sorrisos gostosos, gargalhadas escandalosas... Tudo muito gostoso!!!
Aí cheguei em casa... e fiquei ociosa na frente desse computador! E comecei a falar demais, perguntar demais... E como diria minha mãe, quem fala demais, dá bom dia a cavalo!!!

Estou me sentindo pequenininha hoje! Tanto que mesmo debaixo de chuva e desse frio, eu vou pra hidroginástica, porque pelo menos lá, as lágrimas vão se misturar com a água da piscina mesmo... e ninguém vai ver!!! E é bom porque ocupa a mente também!!!

Amanhã eu vou doar sangue, porque o negócio aqui tá crítico! O estoque de sangue está baixo, e no carnaval o povo não vai doar por conta da abstinência de álcool... e pra piorar a história, aqui em Brasília teve vacinação em massa para a febre amarela, e quem vacina, só pode doar sangue depois de um mês! E no carnaval, as tragédias acontecem mais que nos dias comuns... Então... lá vai eu doar sangue!!! E faço com prazer... E de quebra, não vou trabalhar amanhã!!!

Acho que vou dar um tempo pra mim mesma... pra pensar o que quero da vida!!! Chega de falar e de fazer demais e depois se arrepender...

Sobre o desafio... nada de mudanças... continuo safada ainda... mas pelo menos a balança não subiu!!! Mas também não diminuiu...quem sabe no próximo desafio, né?! Na verdade eu preciso passar dessa minha fase, se não... vou dar conta não!!

Então é isso... vou me arrumar pra ir pra hidroginástica!!

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

COMO QUE ALGUEM QUE PENSA EM DOAR SANGUE POR FALTA NOS BANCOS PODE SE SENTIR PEQUENA???

TU É ENOOOOOOOOOOOORME...E LINDA!!

ADORO VC AMIGA
Fer

* Selena * disse...

Oie Lu...Nossa vc tem um coraçao do tamanho do mundo..Kem m dera tb poder doar..mas ind n tenh idadde..Mas ja n falta mtt..E sempre bom fazer algo pelos outros..Faz-nos sentir bem..Vc vai ver k esta fase vai passar e k mais dia menos dia os numeros k aparecem na balança vao descer a pique!! Mtt força para vc amiga...E n se esqueça k desistir jamais!!

Beijos, muahh =)*

Andréa Wolff disse...

Lu!
Vc pensa e ajuda os outros e se acha pequena?
Que isso, vc incrível...Vá para a hidro sim, mas não para encher mais a piscina de água, mas sim para diminuir o volume!

Sua tabela tá de babar de inveja, quisera que a minha estive assim...

Força, mué!

Bjus.

Primeira Meta...