terça-feira, janeiro 29, 2008

Que tempo é esse!?!

AMO!!!!

Tempinho frio, bom pra ficar em casa, debaixo de coberta!!! Tirando a preguiça que me dá de ir ao banheiro e por conta disso, diminuo a ingesta hídridca! Mas até que hoje, por eu ter arrumado a casa pela manhã, eu até que bebi bastante água!!!!

Olha... hoje eu fiquei jogando Guitar Hero com a Camila e com a Layra... É um joguinho de videogame que simula uma guitarra... ow... mas é de viciar! Até deixei as duas jogando lá pra mexer aqui, se não, eu tomo conta do vídeogame e ninguém mais joga!!

Ontem a noite foi maravilhosa!! Tia Mara chegou do Japão... e tava lá na casa do Geo! E eu e Camila fomos pra lá!! Bahhhh.. rimos demais da conta!! Jogamos mexe mexe... mau mau (estamos inventando novas regras... que vai ficar fodástico o negócio!). Ganhei dois decks de baralho da Nintendo (ééééé a marca dos videogames!) Super chique, gostoso de jogar!!! Ouvi as novidades da tia Mara, matei um pouco da saudade... Até experimentei do saquê que ela trouxe (que diacho de coisa horrorosa é aquela?!). Meu primo (que ainda está morando lá) mandou pra mim uns cereais... Que ele come no serviço dele e que não sente fome de jeito nenhum! Mandou um bocadinho pra mim.. só que eu estava vendo ali... de light não tem nada! Super calórico, não é a toa que ele disse que não passava fome!!! Para não fazer a desfeita de não comer, vou ter que me organizar direitinho para poder comer! Se não me engano, cada barrinha de 80g tem umas 200 calorias! Aí complica!!!

Hmmm... já disse que ando muito das safadas com o desafio?! Começa com aquele trem lá de consumir 5 porções de coisinhas!!! Nem sempre (quase nunca na verdade) dá pra fazer, porque aqui em casa não tem essas coisas (é... aqui em casa não tem nada de saudável... huahuauauhahu), e não fazemos almoço... quando muito, passamos no restaurante para pegar comida (o que tem mais de semana que não acontece!)... Quando eu estou no hospital, faço direitinho... porque tá tudo lá na minha frente... prontinho!! É... sou um cadiquinho preguiçosa para mexer com isso!!! Hoje foi tranquilo (e ontem também), porque eu fiz uma sopa de legumes... que ficou ótima! Mas fruta que é bom... neca!!!
Eu tenho me controlado quanto à ailmentação, mesmo não anotando os pontos, nem cumprindo a questão das 5 coisinhas... exercício físico que é bom.. tá complicado também, porque sair de casa hoje a noite, nesse tempo frio e chuvoso para ir pra hidro... tá foda!!! Minha força de vontade não tá assim tão forte... Mas eu ainda tenho esperanças de alguma luz divina baixar aqui e me fazer ir!!!
Chá verde, eu estou tomando duas cápsulas por dia... no meio da manhã...

Meio desanimadinha com essas coisas, mas vou dar uma reviravolta!!!! Afinal, só não consegue quem desiste!! Apesar de estar esmorecida, ainda não desisti!!!

Hoje eu visitei o blog de toooooodo mundo, só que eu não deixei mensagens.... Tô safada hoje, definitivamente!!! =D

E vou é deitar ali debaixo do edredon... alguém mais?!!?

Beijinhos

4 comentários:

Fernanda disse...

oi flor
tá safada messssssmo
sumiu!!!
beijos

eliana55 disse...

Ah, Luana, eu fico esperando pelo menos um oizinho e nada?? kkkk

Acho que em todo lugar está esse frio. Meu colega que entende um pouco de mapas metereológicos disse que está vindo outra frente fria do Uruguai, então, pode esquecer que não vai melhorar tão cedo, ai, ai, ai...

A sopa vai bem mesmo, né? Já tomei a minha. Preciso fazer mais, pois acabou minha reserva técnica.

Meu filho caçula tbm gosta desse jogo Guitar Hero, às vezes eu vejo ele jogando. Mas aqui em casa todos são viciados em video-game. Meu marido tem um que é só dele. Ai se os meninos mexerem kkk.

Eu fico aqui, visitando e navegando, só que as vezes esqueço da vida e quando vejo está super tarde.

Coma a sua barrinha no café da manhã. Qdo eu ía na nutricionista ela sempre dizia que no café era para consumir aproximadamente 300kcal. Té mais. Bjs.

Lu disse...

Olá Luana!
Achei teu blog no Desafio e passei pra fazer uma visitinha.Eu também vivo brigando c a balança, acho q ela não vai muito c a minha cara ..rsrsrsrsrsrs....
Mas com força de vontade chegaremos lá...que no meu caso é a casa dos 60...
Bjuss!!!!!

uma petite pois disse...

Ahhhhh, eu ADORO Guitar Hero!!! Esqueci desse na outra "conversa" sobre video game! Eh o unico jogo que eu tenho alguma coordenacao pra jogar! Mas a gente ainda nao comprou aqui... Tenho ate vontade de comprar a guitarrinha, hahaha!
beijaaaao pra voce e boas ferias! :)

Primeira Meta...