terça-feira, janeiro 01, 2008

2008!!

Não tive como vir aqui antes para desejar tudo de bom... Mas venho agora!! =D

A vocês pessoas queridas que me acompanham aqui no blog... muita saúde, paz, amor, dinheiro, controle, família, amigos, e muita coisa boa!!!!

O meu ano de 2007 não teve muitas coisas diferentes do meu dia a dia não! Nada fugiu tão grandemente, que mereça assim destaques... Aliás... tem algumas coisas boas!! Aprendi um pouco a ser mais responsável em relação ao dinheiro... tanto é que comprei um carrinho (um uno mille)! Aprendi que quanto mais se pega empréstimos, mais a bola de neve aumenta (um dos meus 4 empréstimos acabou em dezembro).
Nesse ano eu reatei o namoro... (ou foi ano passado e eu terminei nesse ano?!) e decidi que há coisas na minha vida que eu tenho que ter como prioridade (tipo... ser mãe!).
Decidi também começar a emagrecer depois de ter conhecido o site da Lu Francesa... (se ela pode emagrecer 42 quilos, por que eu não?!) E o melhor de tudo foi ter aprendido a comer... (nunca imaginei que uma salada de alface com rúcula pudesse me dar água na boca!)...

Apesar das jacadas desse fim de ano... que não foram poucas, e confesso que realmente eu chutei o pau da barraca, amanhã começa um novo ano pra mim!

Ano de novas mudanças, novos hábitos e esforço para que eu passe mais tempo com as pessoas que eu gosto! Com esforço de conhecer pessoas novas, de me mostrar mais, de trabalhar com mais alegria (apesar de já o fazer), conviver mais com minha família, organizar minha RA. Cuidar de minha saúde, ir mais ao médico (principalmente à um homeopata), começar com uma atividade física regular (talvez uma hidroginástica mais caminhada). Ano de ajeitar minha vida financeira, ano de ir pra Sampa conhecer pessoas queridas que fazem parte da minha vida virutal há mais de 2 anos... =D

Tentar ser uma pessoa melhor enfim...

Minhas metas não são assim tão difíceis! E espero poder cumpri-las, porque há nisso uma coisa chamada de qualidade de vida!!

Então é isso... primeiro post do ano!! sem lágrimas vertidas por conta da RA, afinal, nós somos aquilo que comemos... e temos discernimento e poder de decisão para optar pelas coisas... E se eu fiz o que fiz, é porque eu sabia do risco! E a partir de agora... mudanças!!! =D

Beijinhos

PS: A barrinha tá cheia de raios e chuva é porque aqui está um calor extremamente chato e a coisa que eu mais quero é um cadiquinho de chuva!!! Eu sei que semana que vem ela vai voltar a caminhar para a esquerda, mas não é o motivo de eu ter trocado não! E além do mais... nada como algo que represente a chuva pra me deixar de bom humor!! =D

5 comentários:

eliana disse...

Oi, Luana querida.
FELIZ 2008.´
Essas reflexões de fim (começo) de ano são incríveis. Eu sempre me pergunto onde errei, onde acertei, enfim, a gente sabe de tudo, mas guarda em um bauzinho e só abre no final do ano. Eu também decidi entrar nos eixos de vez. Mas não esperei a virada, tomei a decisão dia 30/12 (digo decisão, mas foi prá valer mesmo). Este ano quero e vou emagrecer definitivamente.
Mas que coisa boa, vc comprou um carro, ai que delícia, agora não tem mais desculpas para ficar em casa. Adorei a barrinha, ficou muito legal. Parabéns mais uma vez. E nós vamos emagrecer sim. Bjs.

Ingrith disse...

Luana, feliz 2008, tudo de bom pra vc!!! Que nesse novo ano vc dê prioridade as suas prioridades hauhauahahu sacou?!

Vc acredita que emagreci 1kg agora no final do ano? Eu devo ter sido a unica pessoa do mundo que emagreceu!!!!

Como disse a moça ai de cima, agora que vc tá motorizada não tem desculpa pra ficar em casa... comer rua direto, hein! Apesar que até o alcool tá caro né? omopai!!!!

E será que chove até o final da semana?

Fernanda disse...

ow sua mutante...
esse blog sempre me prega peça...ainda bem que tu coloca fotinho aí do lado.

Flor lindona começamos tudo de novo outra vez...rs

Beijos
Fer

Crica Chuchu disse...

Amiga amada e querida!!!
Que saudadona de vc!!
FELIZ ANO NOVO!!!!
Tô gostando de ver e decisão hein.
É assim que tem que ser, bola pra frente e anda a fila!
Minha linda, tudo de melhor pra vc e que tudo isso que vc escreveu se realize antes mesmo do que vc imagina. Tô na torcida, tu sabe!
Beijos e fica com Deus!!!
Amo vc muitão!!

uma petite pois disse...

EEEEE!! Feliz 2008!
To sumida mas to visitando de vez em quando!
beijinhos

Primeira Meta...