sexta-feira, dezembro 28, 2007

Chance...

Vou me dar uma chance!!! Não vou alterar a minha barrinha do peso!!! Eu sei que engordei, e não foi pouco! Mas hoje eu retomei as rédeas da situação... e vou me dar essa chance!!!

Até na quinta feira que vem, eu tenho que ter voltado ao peso da barrinha, se não, pela 2ª vez... ela vai andar pro lado esquerdo! E aí... SHAME ON ME!! E eu acho que eu fui muito complacente comigo nesses últimos dias... e a balança não!! Então, tomando vergonha na minha cara, mudando novamente os hábitos!! Acho que até vou fazer uma coisa que não gosto... colocar aqui a minha refeição diária... É chato pra quem vem aqui ler isso, mas é uma cobrança a mais que eu tenho... em ver meu cardápio aqui!!

Ahhh... tenho que agradecer mais uma vez, a todas as minhas queridas que vêm aqui... me visitam, deixam recado com tanto carinho... me dão forças, acompanham e sofrem dos mesmos males que eu!! E essa "família" está aumentando!! Que ótimo! Só assim não deixaremos a peteca cair, não é mesmo?!!?!

Cardápio de hoje:

Café da Manhã: 2 fatias de pão integral + café com açúcar
Colação: 1 banana prata
Almoço: 1 prato de salada (alface e rúcula), com 1 colher de sopa de molho rosé e 160 g de macarrão ao sugo + 250 ml de coca-cola normal
Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal

Então é isso... hoje a tardinha eu volto pra atualizar, ou se não der tempo, porque eu vou trabalhar, amanhã eu atualizo!!!

Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luana,
tbm estou dando uma chance pra mim kkkk, mas sei que só vou conseguir me controlar mesmo depois que voltar ao trabalho dia 07/01. Até lá vou controlando como dá. Agradeço o carinho, suas respostas as minhas questões aqui. Quem sabe eu tomo coragem e crio um blog para mim. Faz 1 ano e meio que estou nessa dúvida. Não gosto muito de me expor, mas sei lá, vamos ver. Ah, essa coisa de marcar o que come é muito válida (não estou fazendo isso no momento), ajuda bastante; vou recomeçar a anotar. Bjs

Admirável Mundo Novo disse...

Ah!Que legal!!!
Eu tb quero aprender a fazer essa listinha aí do lado, brigada viu!
Quanto ao rapel, minha mãe diz que pra mim tem que ser corda de aço huahauahauh Na verdade há uns 10 anos tenho vontade, mas só esse ano aconteceu oportunidade, e acredite, é ótimo sabermos que o peso não nos impede, claro que tem limitações, mas tô nem aí! Faço trilhas, trekking e sei que muitos com bem menos peso não conseguem, é um ânimo a mais!
Boa idéia , hoje vou postar foto de algum rapel lá
BJinhos minha linda!

Andréa Wolff disse...

Lu:
Eu acho que bebemos na mesma fonte! Menina vc não vai acreditar que hoje eu pensei nesse lance de mudar a barrinha de meta...Também engordei, tô com 101,7, mas pensei em não mexer,e voltar para aonde estava físicamente. E depois começar tudo de novo!
Ehhhhhhh, Lu! Parecemos aquele adoçante Tal e qual (risos)

Fico feliz por me achar assim...Nem sou divertida,como já te disse, faço isso prá não chorar! Não tenho mêdo do rídiculo, só isso!
Vou tentar voltar aqui, mas vou viajar domingo e tô atarefada prá caramba até lá.
Se não voltar...Te desejo minha amiga, um 2008 repleto de realizações, e que no reveillon vc faça alguém feliz!
Falô parceira!
Beijão!

cakeria disse...

Eee, quanta determinacao, bom de ver!
Eu ainda to na fase complacente, daqui a pouco eu te alcanco! :)
beijocas

Ingrith disse...

Eu nem me pesei, quem quero pesar... dia 4 meu cirurgião vai me matar... omopai...

Bjs e segue firme ai

Unknown disse...

Oi flor
Postar cardápio é mesmo um saco mas se torna útil em nossa caminhada.

Desde que parei de postar o meu, desandei...como diz aí em cima "omopai"!!!

Feliz ano novo florrrrr
Fer

Lis Aguiar disse...

Oi, Luana!
Tudo bem?
Menina, eu estou com uma dificuldade grande pra conseguir comentar nos blogs!!! :(
Linda, não desanime diante das escorregadelas, eu também dei as minhas, mas já estou correndo atrás do prejuízo. Somos humanas, estamos sempre correndo o risco de falhar ou não fazer exatamente as coisas do jeito que planejamos, mas o importante é não desistir.
Desejo que você tenha um maravilhoso 2008 e se Deus quiser com muitas realizações.
Cuide-se!
Beijos mil!!!!

Primeira Meta...