quinta-feira, dezembro 20, 2007

Oi!

Engraçado o nome que eu dei para esse blog... Mudanças!!! E é assim que tem sido a minha vida! Cheia delas... e tudo indica que é para o melhor!!! Melhor para a minha saúde, melhor para o meu coração e melhor para as pessoas que convivem comigo!

E obrigada às pessoas que aguentaram a minha lamentação aqui... que me deram força... agradeço muito pelo carinho!!

E assim como a gente levanta de uma jacada... levantei também do meu "sentimentalismo exarcebado"! E estou viva... e estou bem! Melhor do que eu achei que pudesse ficar!!!
Não fiquei chateada com a pessoa que causou tanto transtorno... quero que ela seja muito feliz, e que faça os que o rodeiam felizes também... Que o Juan venha com muita saúde para poder mais e mais aumentar o amor daquele casal! =D

Ow... mudando de assunto!! Acabei de descobrir um post... que eu fiz em outro local, onde eu falava quanto estava pesando, ao começar a sibutramina (que abandonei um mês depois)... Gentemmmm... eu estava pesando 104,500 kg!!! Não imaginei que fosse esse peso... eu me lembro de 103,400 kg... e achava que foi o máximo que tinha chegado!! Acabei de ficar contente!! Então já foram 10 quilos emagrecidos!!! =D

E bola pra frente, porque ainda falta um bocado... E eu não vou fraquejar! E não vou desistir!!

Confesso pra vcs que fim de ano me deixa super pra baixo! Mas eu não tenho descontado isso na comida (menos mal..). Mas estou louca pra esse finzinho de mês passar... Estou esperando essa semana passar para eu me pesar, porque eu me recuso a pesar estando menstruada, porque se essa barrinha do meu boneco de neve andar pra esquerda, eu choro! Tá... eu sei que dei umas deslizadas básicas... mas não quero que a balança me jogue na cara!! hohohohh
Então... peso, só na quinta feira que vem!!!
(Tá bom... tá bom... eu vou ao hospital hoje... e vou me arriscar a subir na balança!! Já consigo não pesar todo dia... mas não pesar toda semana, é complicado!)

Hmmmm... Hoje eu tenho um obrigado personalizado... Ingrith.. obrigada por tudo! =D

Meninas...

Beijinhos!!!

3 comentários:

Ingrith disse...

Oi kerida, que bom que tá dando um "up", gostei das cores novas do blog, só acho que tinha que ser mais colorido, coloca um vemelhão ai no nome do topico, nos links, sei lá a foto do perfil tá linda, bem alegre!!!

E bora levantar mesmo, pq a gente cai é pra levantar!

Parabéns pelos 10 kg a menos!

Sucesso

Anônimo disse...

Oi, Luana, 10 kg - P A R A B É N S!
Adorei a nova cara do blog, o outro estava meio sombrio. Eu tbm quero muito que este mes acabe, já vi que ficar em casa não me deixa emagrecer snif! Mas vamos lá, bola prá frente e parabéns mais uma vez. Bjs.

Luana disse...

Eliana, meu bem!

Esqueci de dizer! Eu trabalho como técnica de enfermagem... na pediatria de um hospital até que pequenino daqui de Brasília... E não vou entrar de férias, vou folgar uns diaszinhos no Natal, mas eu volto para trabalhar no Reveillon!!!!

Bola pra frente, né?! =D

Beijinhos

Primeira Meta...