segunda-feira, novembro 26, 2007

Nhé...

'
Olha, definitivamente essa história do meu pé tá me deixando de cabeça quente!!

Ontem mesmo conversei com um médico, e ele disse que pode tentar uma nova alternativa pra ver se resolve o meu problema!! Mas duas coisas complicam aí! A primeira é que a medicação é colocada através de uma infiltração! E eu já fiz isso uma vez... E confesso uma coisa! Não desejo isso ao meu pior inimigo! Dói demais da conta!!! E a segunda, é que essa medicação custa em torno de R$300,00!! Mas ele disse que talvez a Secretaria de Saúde forneça!! Então é ver no que vai dar! E enquanto isso, nada de caminhada, nada de conseguir ficar em casa tranquila, de chinela e sem dor!! Isso me cansa, sabia?!?! Cansa eu levantar e achar que o pé vai quebrar no meio se eu não sentar.. cansa eu ter que mancar quando ando... E o pior de tudo, cansa chegar às 17 horas e eu não poder ir caminhar!! :~~~~~~~

Uma colega do desafio (Eliana) me disse para ver o site da Revista Boa Forma para ver uns exercícios lá que me ajudariam a emagrecer!! Tenho que ter um pouquinho mais de paciência pra ficar aqui na frente do computador! (Quem me viu e quem me vê!! Antigamente eu ficava na frente do PC pelo menos umas 12 horas por dia!!)

Hoje eu comecei a ler um livro muito bom e muito bem recomendado... Duna, de Frank Herbert! E tenho que ler logo para devolvê-l0, porque é um empréstimo de um empréstimo! Vou dar um tempo no outro livro que estava lendo - Dançando no Ar de Nora Roberts...
Acho que deu pra perceber porque não tenho ficado muito tempo na frente do PC, né?! Se não estou trabalhando, estou dormindo ou lendo!! hohohohohoh

Puxa... eu ando tão desanimada que nem coragem de me pesar eu tive! Não tenho fugido muito da minha reeducação alimentar não! Tenho bebido muita água e o chá, quase sempre!!! Mas por não estar fazendo meu exercício físico, tenho medo do ponteiro da balança subir!! E nessa semana eu não ponho os pés nela, afinal, ninguém merece ficar inchada quando fica menstruada, não é mesmo?! Já não bastava o fato em si?!??!

Então é isso...

Beijinhos

Ps: Muito obrigada pela visitas, meninas... Muito bom saber que vcs estão juntas comigo!!!!

4 comentários:

cakeria disse...

Oi, Luana!
Puxa, fiquei feliz que vc tenha respondido e mais ainda que tenha me adicionado tb! :))
Chata essa historia do seu pe !
Pelo que eu li ate agora no seu blog, parece que vc tava bem empolgada pra se exercitar e tal e ai acontece isso!
Vc podia procurar fazer exercicios localizados, em casa! (pros bracos vc faz sentada e pras pernas, faz apoiada, num colchonete no chao, entendeu? como numa academia mesmo, so que sem peso, pq a intencao eh perder!). Procura na internet "modelos" de exercicio, pra vc fazer com a postura correta.
Um beijo e melhoras!

Andréa Wolff disse...

" O luana cadê vc!!!"
"Vim aqui só prá te ver!!!"

Crêdo mulher...Seu pé tá te deixando atacada demais.
Huummm, infiltração é ruim demais, remédio que custa 300,00 é ruím mais ainda. Tem razão de ficar estressada. Mas passa!

Espiá miguinha como ficou bonita a minha tabela de peso ;) Só que ela congelou...Parece que depois que a fiz o peso não quer mais sair do lugar. (risos)
Ainda tô no perrengue com a faixa de meta, e atrás de uma tabela de medida.
Nota 10 para o seu!!!Tá lindo esse amarelo, e a foto só está o deixando mais charmoso.
Melhoras, tá!
bjokás

Andréa Wolff disse...

Coragem, mulher..coragem!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Primeira Meta...