quarta-feira, novembro 21, 2007

Acabou - Parte II

E lá se foi mais um desafio!!!

E com ele... 2 quilos...

Essa história de desafio é engraçada, porque não considero uma coisa tão ruim assim pra ser chamada de desafio! No começo até que foi mais complicadinhho a questão da alimentação!!! Bahhh... mas agora eu sinto falta mesmo de uma salada!!! O costume também de beber água não era muito do meu feitio!! Agora, se eu não beber meu meio litro de água ao levantar, fico sentindo que algo tá incompleto!!!!
A caminhada nem se fala!! No dia que não posso ir... chega aperta o coração!!

Então o desafio pra ser sincera vai ser pra vida toda!!! E espero que com isso, os quilos a mais vão embora (e sem voltar depois)...

Agradeço muito à Lu Francesa que sempre deu força pra gente e é quem comanda a história do desafio... E agradeço mais ainda às meninas que participam e que de um jeito ou de outro acaba dando uma força pra gente!!!

Ps: Repararam que a minha barrinha de peso mudou?!!? Pois é... a inteligência suprema aqui não reparou que podia colocar os gramas também!! #)
Agora tá certinho!!! =)

Beijinhos

5 comentários:

Andréa Wolff disse...

Oi Luana:

A r�gua t� dando uma lavada em mim de 84 x 0...Ainda n�o consegui miguinha, colocar a bonitinha l� como gostaria.At� aprendi os passos, mas t� t�o dif�cil, como dar as costas para um camafeu depois do almo�o.(risos) Mas como agora eu sei que posso contar com vc, fico mais sussa!

Lu, a dan�a de sal�o foi um achado, ainda n�o me "viciei" em caminhada, e no have money para academias e afins. A� a Dafne (minha filha) pediu para eu levar ela e as colegas nesse clube onde tem as aulas para iniciantes. Acabei entrando literalmente na dan�a, achei barato R$15,00 por 2hr x 1 na semana. Ent�o, at� eu ter dinheiro para academia, vou bailando! (e eu que s� tava indo l� pr� pagar).
O "chato" do meu marido n�o "vai",n�o "gosta", n�o "vive" ent�o "como sempre" eu vou sozinha! Claro que tenho a maior esperan�a de encontrar um parceiro p� de valsa, mas ai eu acho que vou arrumar um problema. (De peso na cabe�a do marido)- ahahah Zueira, eu tenho amigos, mas eles sentem vegonha de ir!
Obrigada por seus elogios, n�o sou t�o assim n�o! Vivo no limite de uma depress�o. S�o pessoas como vc que me fazem bem e d�o for�a para n�o cair no po�o escuro de novo.
Ah, escutei seu conselho, vou come�ar a ler o livro do Harry da minha filha, que � uma viciada em livros. � uma vergonha, mas eu n�o tenho h�bito de ler, aqui em casa a filha � que � o exemplo a seguir (risos)
Tenha um �timo fds.
Bjus.

Rebeca disse...

Lu,
Passei pra te visitar. Te deixar um beijo e desejar um ótimo fim de semana.
Ah esqueci parabenizar pela eliminação...
A gente chega lá em nome de Jesus! Bjos

Franciele disse...

Oie lu!!
Tudo bem?
Que legal a regua ta se mexendo mesmo...Parabéns!!
Queria saber como faço para participar desses desafios...me explica? Bejus
ótimo fim de semana!
bejus

Anônimo disse...

oiê!!!Que bom que vc fechou o desafio com saldo positivo.Eu n fechei tão bem assim.Engordei um kg de bobeira e tô morrendo de medo de encarar a balança de novo.Mas embora tenho tido estes contratempos tb n sei mais comer sem uma saladinha.
Bjs amiguinha!

SANDRA FERREIRA disse...

Oi Luana!

Que pena que você não pode mais caminhar por um tempo... Será que não valeria a pena investir em uma bike estacionária? É para toda a vida e não depende do tempo lá fora, quem sabe né? É uma idéia.
Estou jacando um pocuo neste findi, mas amanhã já entro nos eixos novamente (assim espero. Estamos de mudançca, isso é MUITO estressante para mim.
Beijão, boa semana.
Desistir jamais!

Primeira Meta...