domingo, julho 25, 2010

Dia quatro!!


Bom... infelizmente eu não tenho como postar todos os dias religiosamente, mas eu vou terminar esse meme... acho bacana nos conhecermos um pouco mais!!

Hoje a música apesar de linda é muito triste! Ainda mais com essa apresentação que vi no youtube! Realmente nos faz pensar muito sobre nossas vidas!!

Sarah McLachlan - Angel



Domingo delicioso lá na chácara, com minha família! E hoje eu ainda conheci um primo que só tinha visto quando bebê (o Pedro), minha tia Telma que havia anos que eu não via, e a Maria Helena, que é irmã do Pedro, filhos da minha tia Ana Vera! Eles são crianças tão bacanas, inteligentes e criativas!! Eles fazem cada escultura com pedras e biscuit!! É de encher os olhos!!! Ainda mais quando eu vi uma bruxa que eles fizeram!! Nossa... fiquei apaixonada, e pelos gatos?! Eu até tenho um que eles me deram de presente, mas foi uma das primeiras obras deles... hoje em dia eles estão craques demais!!!

Dia de pizza, de chocolate, de coca, guaraná e fanta!! ¬¬

É... tudo errado! E minha balança ainda não chegou!! Aliás, chegar até chegou, mas não receberam lá em casa, dona Camila estava dormindo... daí eles vão tentar mandar de novo! Preciso dela! De verdade!!

Ahhh... falando nisso, eu resolvi comprar uns fitoterápicos para ver se me ajuda a emagrecer! Depois eu conto se funciona mesmo!!

Ahhh sim.. eu estou de viagem marcada!! =D

Beijinhos

2 comentários:

Beth disse...

De novo, fiquei um tempão sem vir aqui, me desculpe, é o tempo corrido, acabo não dando conta direito. Mas o carinho é sempre o mesmo. Bom saber que continua se cuidando. O dia especial em família foi tão agradável, apesar das fantas etc. da vida (rs), mas você caprichando nos demais dias vai minimizar os impactos, o negócio é ir em frente. Beijo!

Ingrith disse...

Esse meme é ótimo né? Tb tô fazendo!

Primeira Meta...