domingo, maio 30, 2010

Domingo!!!

Boa tarde meninas!!!

Cá estou aqui de volta aos poucos!! Consegui colocar internet aqui em casa! Depois de muito tentar, me irritar e brigar! Nada que a ANATEL não resolva!! =D

Mas mesmo assim eu ando numa correria topada! Época de muita pneumonia lá no hospital, muita gente fora, ou seja... Luana trabalhando de segunda a sábado...

Ando cansada, sem vontade de fazer nada!! Infelizmente eu não me dediquei ao desafio! Tava crente que eu ia dar conta, mas nem fiz, nem estou com vontade de controlar a boca! Ando meio chateada, desanimada, cheia de dívidas, isso faz com que eu queira só encher a cara de comida!!

Mas enfim... só mesmo pra tirar a poeira daqui... Depois eu visito vocês, ok?!

Beijinhos

3 comentários:

Rosimeyre disse...

Força, estas atitudes somente a fara ficar mais chateada ainda, volta e meia fica assim também, mas qdo percebo que vou aos ataques tento repletir o quanto é difícil perder 01 kilo ai pego minha cachorrinha para dar uma volta, começo a ler alguns blogs de ex-gordinhas e vejo que posso conseguir, depende de mim.
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Não some, não, viu?! Sempre fico preocupada quando as meninas somem. Geralmente é assim: não postou, jacou. Vamos fugir dessa, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

Beth disse...

Amiguinha, se não quer encarar o desafio, acho normal, deixa isso para outra hora. Mas daí a largar tudo, chutar o balde, entrar numa de "nem estou a fim de controlar", não acho que seja boa idéia. Geralmente, isso passa e não demora tanto. E seja quanto tempo for, depois, quando você voltar a ficar a fim, vai ver o estrago que isso causou, vem a sensação horrorosa, a insatisfação para consigo mesma, que não vale a pena.
Ok, não assuma nenhum compromisso com esquema A ou B, mas não deixe correr tudo frouxo demais. Se o barco não tiver comando, mesmo que de leve, ele vai parar onde? Sabe-se lá! Só que é o SEU barco e você está nele! Pense nisso, tá?
Beijos mil!

Primeira Meta...