quinta-feira, julho 03, 2008

Que vergonha...

É só o desafio dar um tempo para começar o outro, que eu viro uma safada e sem vergonha!!!

Bahhh... com certeza... pelo menos uns 3 quilos eu vou engordar nesse "recesso" do desafio! Estou comendo super mal... entrei no brigadeiro e nas coisas não tão saudáveis!! Entrei!!!!!!!!!! E o pior é que eu não consigo deixar isso passar, então, o peso na consicência dói mais do que tudo!!

Bendita menstruação que me acabou nesse mês! Juro... que nunca antes tinha feito um brigadeiro na vida (não na minha fase adulta)... e comi o prato de brigadeiro todo sozinha! Hoje no hospital foi dia de orgia... e me satisfiz! Mas chegando em casa, minha irmã estava lanchando... aí eu peguei o que eu iria lanchar amanhã (um quebrador e um toddynho)... e comi junto com ela... e como ela estava comendo um enroladinho doce de queijo e me ofereceu a metade, eu também comi! Ou seja... jaca atrás de jaca atrás de jaca atrás de jaca atrás de jaca...

E tirando que nessa semana eu só fiu à academia na segunda e na terça... E o mal estar me pegou de jeito e não fui mais!!!!

Ai ai... o que fazer nesse período fatídico para não acabar com tudo que eu fiz durante o mês? Alguém tem alguma sugestão? Eu tentei com o homeopata... mas como tudo nessa vida que não é pago não presta... eu fiquei decepcionada com o atendimento dele, sabe...

Enfim, eu vim aqui só pra dizer que eu estou chateada comigo mesma....

Ufa...

Pronto, falei!


Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

Luana:

Chegou a solução dos nossos problemas! (risos) O livro "Dietas dos Pontos" foi reelançado! Lembra que vc me disse que procurou para comprar e não achou! Eu comprei o meu hoje na banca de jornal. Adorei...Não sei, mas esse livro tem um astral bem legal...Vamos tentar???

Anônimo disse...

Eu também não gosto desses intervalos...Parece hora do recreio, estou me segurando bem até, mas continuo comendo chocolate, sorvete, pipoca etc...Ontem eu cheguei em casa a minha filha deixou na geladeira uma tijela de brigadeiro também...Comi 1 colher de sopa...Mas o brigadeiro da Dafne e 3x mais calórico pq ela coloca Leite condensado, nescau, creme de leite e bolacha maria picada...Eu falo pra ela que isso é um pavê de gente preguiçosa!!!

Temos que aprender a lidar com esses inimigos ocultos!!! Vâmo lá môbem, não desanima...Esse fase passa, olha pra mim! Já estou empolgadinha de novo. (efeito do livro) Mas hoje eu me pesei e engordei...97,500Kg...O dureza!!!

Anônimo disse...

Entendi seu programa da academia...só não sei o que é elíptico (risos) Eu fiz apenas 1 mês de academia em 2003 com meu amigo César, nessa época eu pesava 80Kilos e sentia muito vegonha perto das periguetes! Eu quero voltar a fazer, pq agora tenho outra cabeça...Mas agora não tenho dinheiro, mas tô caminhando! Voltei a comer mamão e linhaça no café da manhã. Vou falar para Eliana comprar o livro também...Assim teremos algo "incomum" para ler nas horas de folga, assim uma "pensa" na outra...Apesar que eu detesto esse negócio contagem de pontos, mas nem tudo é perfeito. A shangrilá vou deixar pra lá, tenho receio por causa da diábetes.
E açúcar algo que eu cortei sem problemas ( assim tipo no café, no suco...)

Bom , agora vou trabalhar...a net aqui tá vigiada, e eu não posso abusar...Teria mais um monte de coisas para falar, mas meu time esgotou...
Fica bem, porque eu tô bem, e vc ficando bem, eu fico bem também!
Um beijo!

Ingrith disse...

Acho que é o frio... dá uma fome né? Eu quero comer tudo que passa na minha frente, tudo muito calórico, com cremes, gorduroso, ai meu Deus... sabe aquela coisa de que o corpo que armazenar gordura pra passar o inverno? Acho que é isso!

Danielle Balata disse...

Amiga se tu acha que quando acaba o desafio tu engorda.. trabalha a tua mente para sempre pensar que todo dia é dia de desafio.. e que você tem que seguir a linha sempre.

Beijos e boa sorte na proxima etapa.

Rosi disse...

Andreia essa è uma fase, um dos momentos criticos a boca è nervosa e a menta nao pensa.
Centralize sua energia em que vc conquistou, nao se deixe levar por esses momentos. Observe o que fez e o sentimento que sentiu......nao se deixe levar nesse momento. Avalie seu esquema alimentar e fique nele.
Nao perca o que ja conseguiu.
Ja passei por isso e sei como è-
abraços
Ro1

Primeira Meta...