domingo, julho 06, 2008

Domingo...

Já disse aqui que eu não gosto dos domingos?! Na verdade eu nos últimos 3 não reclamei muito não, porque eu passei trabalhando! Mas eu acho um dia muito monótono... depressivo, sei lá!

Bom... algumas coisas a falar, esclarecer e desabafar!

Eu falhei quando disse que não seria tão má comigo mesma, que eu iria maneirar na minha brabeza! Nem consegui... essa semana eu me chateei muito por conta da fome descontrolada que a minha TPM trouxe dessa vez! Mas isso já passou!!

Ontem eu descobri que a minha balança estava me avacalhando... de verdade!! =/
Eu fui me pesar... mesmo peso do começo da semana... 92 quilos (e eu tinha passado até pelo 93,5), e fiquei chateadinha, porque na minha balança eu já tinha chegado aos 89... E me briguei e me chamei de boba feia e chata... Mas aí eu percebi que a belezura estava meio em falso no chão! Arrumei direitinho... a bicha marcou 90.5 quilos. Aí eu mudei de lugar umas trocentas vezes e se manteve esse número!!! A danada tava marcando a mais!
Hoje no hospital eu me pesei e estou com o mesmo peso que estava no domingo passado: 90 quilos. Então eu estou mais tranquila, porque por enquanto, eu fiquei ilesa à bendita TPM!!

Eu estava conversando com algumas pessoas queridas sobre um problema que está me incomodando. Eu sou uma pessoa que sempre fez questão de passar despercebido pelos outros. Isso é fato! Como eu estou emagrecendo, as pessoas têm me notado mais... e isso tá me deixando sem jeito! Eu não sei como receber um elogio. Eu fico vermelha, fico sem graça... só vendo! E lá no hospital, principalmente, as pessoas vêm falar comigo, inclusive pessoas com quem eu nunca falei! Isso me deixa tão encabulada e até irritada... Eu até me peguei pensando se eu não estava gorda para evitar essas situações... Acho que preciso de terapia!! ahuhuhahuhauhahuahu

E acho que contei tudo que tinha que contar... Essa semana vai ser meio punk no hospital... comecei hoje e só vou parar na sexta feira!!! Ai ai.. acordar antes das 6 da manhã todos os dias vai ser bem chatinho! Mas tudo bem... eu acho que vou sobreviver!! =D

Desejo a todos uma ótima semana... e agradeço a visita e o apoio de vocês!!

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, flor!

E eu já perdi ótimas oportunidades por não querer chamar atenção...Hoje meu bem, eu me jogo!

E saiam da frente!!!

Uma hora vc encontra o seu eixo...Tenho certeza disso.
O meu, eu encontrei quando levei em consideração que pessoas conseguiam mais facilmente o que queriam metendo o carão...E sem prejudicar ninguém.

Analisei e comecei a agir, aos poucos.

Hoje meu bem, eu quero eu posso porque eu Fernanda Betini é biscoito fino!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro vc, sua ranheta...
Beijjoossss
Fer

Anônimo disse...

Lu;

E eu que certa vez comecei a querer ficar gorda para me separar-kkkkkk. Achava que se ficasse baleia, seria mais ele me deixar!!! poderia me trair, ou arrumar uma amante, eu teria um motivo p/ me separar. ( viu , sou mais neura que vc) - kkkkkkkkk.
E isso pq eu amava o bichinho!!!-kkkkkkkk
Eu adorei o site oficial da DP, menina, não precisa nem fazer anotações no caderninho, ele faz tudo!!! Vc acredita que aqui em Araras o livro já esgotou? É 4a. Edição, paguei R$24,90, e vc acredita também que só no almoço de hoje já estourei meus pontos – kkkkkkkkkkkk. Não tenho jeito mesmo!!! Lá vou eu começar amanhã. (risos)
Que bom que vc gosta dos meus post, fico feliz por isso, pq escrevo para mim e as vezes termino por colocar assuntos que não tem nada haver, ou melhor tem sim, porque sei que a comida é uma válvula de escape...Se tiver problemas em algum setor da minha vida é na comida que me acabo . Ou ontem por exemplo, estava hiper cansada depois de finalizar a pintura do lado de fora de casa, e também depois de podar a árvore da minha calçada...Sabe meu bem o que eu fiz...Tomei um banho e fui com a minha mãe na padaria, fiz a maior farra lanchal ( pão de queijo, bolo de chocolate, frios, pão doce, pão salgado, peti fluers etc...) estva feliz e fui comemorar aonde?? Na comida!!!
Foi bom vc ter comprado o livro da shangrila, acho que de tudo se tira um pouco de lição, eu ainda não descartei a possibilidade de faze-lo, apenas o coloquei como plano B.

Adorei seu mudar de cômodo-kkkkkkk Dentre essas minhas constantes mudanças cidade, estado, e bairro, eu também adoro mudar de cômodo. O meu blog deveria se chamar "mudanças"! Por exemplo, estou pensando seriamente em trocar de quarto com os filhos. No deles, tem ventilador de teto, no meu não!!! E a minha filha é muito cri-cri com vento.
Mas essa minha vida de nômade era culpa dos meus pais, eu odiava...Não conseguia manter as amizades, nem namorar, nem nada! Era um saco, e começar a estudar no meio do ano então??!! Era um horror!!! Sempre sozinha, e ainda tinha o problema do sotaque ( do sul p/ SP ) eu me sentia um E.T. Qdo abria a boca todo mundo ficava “falando” que eu “falava” engraçado!!!
Mas eu gosto de mudar, ou me acostumei com isso, sou super prática, poderia até abrir uma acessória de "como mudar...Sem cansar". Temos realmente algo incomum, qualquer troca, seja lá de uma cadeira tem que passar pelo meu crivo, se tirarem um palito do lugar sem me consultarem, ou, se eu não gostar, volta tudo pro lugar! Fico de bico.
É um saco ter Internet restrita no trabalho, eu usava minha hora do almoço e algum momento de folga...Em casa o bicho pega, pq o QM (querido marido) trabalha com isso, depois a Dafne fica bufando na nuca da gente querendo usar a Internet, o outro computador que tem no quarto dela, o meu filho usa para jogar e a minha rede até hoje estou esperando sentada ( casa de ferreiro, espeto é de pau) Não vou abandonar não, isso aqui é um vício, só vou me policiar mais. E falar (escrever) p/ vocês, faz parte do meu dia

Hoje eu estou meio tagarela!
Bjus.

Danielle Balata disse...

Luana..
Que isso nêga. Agora que você está e deve se sentir bonita. Isso vai fazer você ter uma auto estima muito boa.. e deixa a timidez de lado e aproveite cada elogio.

Beijos

Primeira Meta...