sexta-feira, junho 20, 2008

Festa Junina...

Bom, hoje o dia é de Festa Junina, na paróquia do Verbo Divino... E eu como não gosto nem um pouquinho dessa história de festa junina.. já tô aqui na casa do Walder prontinha pra ir!!!

Tô bem agasalhadeenha... porque por aqui tá um friozinho gostoso.. E uma secura quase insuportável... Brasília é triste nessa época do ano, viu... e o pior que a tendência é só piorar! Até setembro o trem dana!!!

Estava trabalhando agora a tarde no hospital.. E me divertindo com as peças raras de lá! Apesar de adorar crianças, não sei se seria uma boa mãe, mas enfim... isso é conversa pra quando eu tiver um marido, não é mesmo? uhahuahuhuahuauhahua

A minha alimentação tá bem bacana essa semana! Mas estou fazendo uma observaçãozinha sobre a tal dieta Shangril-lá que me emagreceu 2,700 kg nos primeiros 11 dias... E que agora estagnou! Se em uma semana (vai fazer na 3ª feira) eu não emagrecer bem (pelo menos 1 kg), eu vou parar com isso! Realmente eu me preocupo com a história da tal diabetes. Apesar de ter comprado o óleo pra poder tomar ao invés da água, eu fiquei meio que com a consciência pesada porque é calórico demais da conta! Então eu cortei.. (eu conto todos os pontos, inclusive os pontos das 3 colheres de sopa de açúcar que eu tomo)... e sempre eu ultrapasso se eu tomar o óleo... aí a consciência pesa mesmo!

Então eu passei mesmo só pra atualzar e dizer que estou muito bem, obrigada!! =D

Nada como o trabalho para melhorar as coisas pra mim... Como já dizia Mãe Zeferina: "No trabalho a solução!"

Bom fim de semana!

Beijinhos

8 comentários:

Danielle Balata disse...

Muito bom festa junina né?
Eu amo essa epoca..

Beijos e bom final de semana.

Unknown disse...

esse ano ainda nao fui em nenhuma festinha junina(que triste)rs.bom linda uma excelente semana pra ti!

Anônimo disse...

Luana:

Socorro mulher! TÔ amarelando...Até a balança quebrou (acabou a bateria), menina preciso sair desta pasmaceira...Devo ter engordado, tô sem coragem de me pesar!
Manda energia pra cá! Tô precisada!!!

Sabe que eu também tenho o rótulo de estra sempre com carraca!? As vezes tô pensativa e o pessoal pergunta -Vc tá brava!!
Eu gosto de mpb, mas para caminhar não dá...eu gosto de tudo que é tipo de música, menos axé, salvo se eu estiver na praia tomando uma cerveja e comendo queijinho quente-kkkkkkkkkkkk.

Hummmmmmm Nome bonito, mas vem cá, o que esse cara faz a esta hora na academia? Vai ver ele está enjoado de comer sempre no mesmo lugar (risos), ou sabe lá se tá procurando um restaurante novo!!! Um colírio nesse tempo seco ai, faz bem a beça!!!
Volto depois quando estiver animadinha!!!
Ando muito deprimidinha!!!

Beijos

cakeria disse...

uoi! Nossa que foto bonita dos "zoiao"! rsrs!
Passando pra dar um oizinho!
beijo!

eliana55 disse...

Luana, to com vontade de ir a uma festa junina, mas é para comer as guloseimas kkkkkkkkkkkkkkk. Acho melhor nem ir.
Uma vez que estive em Brasília a secura era grande mesmo. Deve ser difícil para vcs que moram aí.
Quer dizer que o frio voltou e aqui ele nem sequer quis partir kkkkk, mas isso tbm vai passar. Bjs.

Unknown disse...

oi moça,vim saber de vc e avisar que tem brincadeira pra vc la no meu blog,espero que goste,beijo e uma excelente terça!

Unknown disse...

sem problemas amiga,beijos!!!!

Unknown disse...

passei pra dar "oi"...
beijos

Primeira Meta...