segunda-feira, maio 05, 2008

Ôh Môpai!!!

Olha... te contar!!! TE CONTAR!!

Peso na consciência é coisa linda de Deus, visse?!?! Explico-me!!!

Ontem o dia estava completamente nhé!! Fui trabalhar de manhã, de lá fui pra chácara dos meus pais! Chegando lá me deu uma chatice louca... emburrada, irritada e tal... De noite queria morrer... NHÉ!!! Aí eu até comentei... "não quero trabalhar amanhã... se eu tivesse certeza que o médico me daria 15 dias de atestado, eu até pagaria os 130 reais da consulta... "
Reclama daqui, reclama dali... fui dormir! Tive um sonho peculiar! Mas a noite não foi bem dormida, sabe... tava agoniada!
Decidi ir doar sangue... mas como eu sou uma boa colega de serviço, não iria deixar apertado pela manhã (só iriam ficar duas colegas trabalhando, aí ficaria puxado demais para elas!) Então resolvi dar uma mão lá antes de ir doar! A enfermeira não achou boa idéia que eu fosse doar sangue hoje, já que eu estava lá, afinal, é um direito meu ficar o dia descansando. Resultado.. trabalhei o dia inteirinho... e confesso que eu não sentei um minuto sequer!!! De manhã eu ainda estava "nhé", mas de tarde passou...
Peguei um puta trânsito na volta pra casa! Entrei, sentei na frente desse computo... Pensei com meus botões: "deveria ir pra academia!" E lá veio meu anjo mau: "pra que?! vc trabalhou o dia inteiro...!" Pensei: "É... trabalhei o dia inteiro... não vou não na academia não, afinal, eu estou cansada...!"
Não deu 15 minutos e a consciência conseguiu ficar mais pesada que eu... Mas eu fiquei tão brava comigo mesma.. Mudei até o nick do msn para Puta que Pariu de Oliveira Quatro... E subi braba pra trocar de roupa, cheguei na academia de cenho fechado, de bico, braba, xingando... Mas cheguei lá! Malhei, fiz minha bicicleta (24 Km, óh!)! E agora estou aqui enxarcada de suor, morrendo de cansada, com sono, mas com a consciência tranquila!!

Começo do desafio e já comecei jacando!!! =/
Mas eu vou me acertar... me aguardem...

Vou tomar banho porque eu estou porrrrquinha hoje!!

E Eliana, eu troco de bom grado o frio daí pelo calor daqui!!! auahuhahuahuahuuhauhauh - Ps, falei de vc no hospital hoje!! Disse que tu mora em Curitiba, e que quando der a louca em mim, desço aí pra te visitar!! =D

Então isso, moçada!!

Beijinhos

5 comentários:

Mel disse...

oi Luana vc provou que tem garra mesmo num dia nhe se superou foi mais forte,nada e´perfeito mas vale a lei da compensaçaõ,vc supera,bjs adorei teu blog.

Danielle Balata disse...

Aii Luana..
As vezes a nossa consciência é dura com agente, mais precisa né?
E você já está melhorzinha?
Beijos e se cuida.

cakeria disse...

Eeeeiii!`Que saudade!!!
Nossa, quanta coisa vc escreveu esse tempao que eu fiquei sumida! Foi seu aniversario e eu nao li, vc ficou triste e eu nao li, vc ficou brava e eu nao li, mas to lendo hoje! E esse seu ultimo post foi um exemplo! Nunquinha na minha vida que eu fiz uma coisa tao determninada quanto essa! Meus parabens! :))
aH! se vc estiver aceitando ainda, feliz aniversario atrasado! Toda a felicidade do mundo pra vc!
E se te der uma louca maior ainda, vem me visitar tambem! :))
beijao!

Andréa Wolff disse...

Nota 10 para sua cosnciência!!!

Um pelgunta: O que é "cenho fechado???"

Não deixe de ir na academia, vá por nós eim...Vc vai fechar o próximo desafio com saldo positivo, pode crer!

Eu também adoro fotografia, nos só conseguimos comoprar uma digital ano passado, para um casamento, pq eu tinha a mania de pegar a máquina dos outros emprestada e ficava tirando foto nas festas, e nesse casamento eu não queria pagar esse mico. Aliás sou a fotografa oficial da família, ninguém escapa da minha mira...kkkkkkkk. Tiro de tudo e de todos. Sou do tipo cara de pau!!!

Meu prato ano passado chegava a 700gr. era uma montanha de coisas, mas a RA me disciplinou nesse ponto, pelo menos durante a semana. Agora salada ainda é dureza, viu tinha salpicada algumas batatas palhas ( que ninguém nos leia)

Lu, eu gosto muito de vc, e sempre virei aqui dar pitacos...As vezes é meio corrido e eu escrevo demais, então tento me controlar, mas sempre estarei por aqui...

Qto ao marido, ele é bom, mas tem bipalaridade ( E NÃO ADMITE ISSO DE JEITO NENHUM), seu humor varia muito, e isso acaba comigo e com qualqUer RA. Mas o amor tudo perdoa, não é isso que tá escrito...Apesar de ter horas que tenho uma vontade enorme de jogar o livro na cabeça dele. As vezes, Luana, eu fico pior que "o fungo" da ameba do cavalo do bandido. Escrever é uma fuga! e pelo jeito para um caminho correto, pois está dando certo, né?!

Que bom que nos conhecemos, assim podemos nos ajudar e um dia com certeza nos conhecer. Vc me emocionou no seu último comentário, sua chata!

Um beijão.

Anônimo disse...

Então faço parte da sua família eu tenho até um vinco entre as duas sobrancelhas - kkkkkkk Eu vivo de cenho fechado-rsrsrsrs. Quando eu volto pra casa eu passo em frente a uma academia da hora...E lembro de vc...Imagino que vc deve estar na sua..suando muito!!!

Sabe o que é esse inquietamento?!

O que vc mesmo diz aqui todo dia...M-U-D-A-N-Ç-A-S!!!
Vc está mudando, é para melhor minha amiga!!! Parabéns!!!!!

Eu também só sei fazer cachicol, só sei fazer algo de trico que seja reto e no croche a tal trancinha, opsss, correntinha. Mas este mês o salário já acabou (recebi ontem) e não terei dindin para comprar agulhas e lãs,então vou de bordado mesmo, quero dizer vou tentar-ehhehehe.

Compra a máquina se vc puder, ai vc faz seu dia-a-dia também...Vai ser legal.
Aquelas fotos eu achei sem querer...Entrei no site do supermercado que patrocionou o concurso que a Dafne participou para ver os preços de una negócios lá e qdo vi o link entrei p/ xeretar e não é que eu dei de cara comigo sentada na platéia...Adorei!

Dormir cedo e algo qu enão me pertence mais,,,Ontem enquanto aguardava o horario de buscar a filha, eu belisquei demais. acho que essa semana o meu peso foi pro saco!!! Não dá pra comemorar.

Bjus.

Primeira Meta...