segunda-feira, maio 19, 2008

Então...

Estava esperando a dona Déa deixar aqui a opinião dela sobre mudar ou não a minha barrinha para um peso mais acessível... Mas tudo bem, sei que ela dará mais tarde...

Bom, eu decidi fazer que nem a Eliana, e separar a minha meta em duas etapas. A primeira até 75 quilos, e depois, se eu achar necessário, para 65kg, que honestamente falando, eu acho que ficaria feia... Eu tenho a estrutura óssea muito larga. Mas como a Beth falou, pra eu chegar nos 65 kg, eu vou ter que passar pelos 75kg! =D

Hoje eu acordei não muito bem! Tive pesadelos a noite inteira, tive um sono dopado (o remédio que o médico passou para o meu pé é fortíssimo - e não tá resolvendo- e me deixa dopadíssima...), acordei com mau humor, uma preguiça, uma coisa estranha! Não consegui fazer nada em casa, além de sair com minha irmã para fazer umas compras e tentar trocar o tênis que eu comprei ontem.

Ontem eu fui assistir o jogo da minha irmã (ela joga basquete), e de lá fomos ao shopping para comprar uns casacos que eu tava precisando. Comprei dois casacos da Hering, um marrom e um vermelho. Comprei um tênis também, que eu estava precisando para poder ir pra academia, porque eu descobri que o meu azul, já pediu arrego há muito tempo!!! Agora eu tenho o meu roxinho e um meio que marrom (uns detalhes em marrom e dourado)! Só que eu fiquei na dúvida entre o 37 e o 38... Minha irmã disse pra eu levar o 38... só que a teimosa aqui, levou o 37! Resultado disso, tive que voltar ao shopping hoje, pra trocar!! E nem fica na minha cidade!! Andei um bocado!! Mas foi até bom, deu pra espairecer um pouco a minha cabeça!!! Ahhh sim... hoje eu comprei duas sandálias lá na C&A, uma preta e uma bege... tava sem!! E o bom que elas são confortáveis e não fazem meu esporão piorar!!

Não estou com ânimo para ir pra academia, nem pra hidroginástica, nem pra nada!! Sabe aqueles dias em que vc não quer fazer nada?! E quando pensa que não vai fazer nada chega a dar um desespero porque não vai fazer nada?! Como diria um amigo meu... "vai entender uma mulher complicada assim como?!"

Tive um desentendimento ontem com o Walder... que se estendeu pra hoje e que tá me incomodando! Essa situação de mudança realmente me incomoda e me traz um certo transtorno! Tem dia que eu tento pensar naquela frase que encontramos nas obras na cidade: "Desculpe o transtorno, estamos trabalhando para seu conforto!". E eu tento ver que vou colher coisas boas disso tudo que eu decidi, mas tem hora que eu me arrependo, e tenho vontade de voltar atrás! É uma coisa complicada mesmo, viu... Avarra Misericordiosa!!

Estou aqui tentando fazer com que essa minha nhaca melhore!!! =/

Ahhh... fotinha de hoje, aliás, de agorinha, com uma definição horrorosa porque eu tive que tirar com minha webcam que é uma grande porcaria!!



Bom... beijinhos e boa semana!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luana. Que bom que ajudei de alguma forma. Me sinto toda-toda qdo alguém se refere a mim nos blogs. Pareço criança kkkkk.

Faz tempo que não compro nada para mim. Estou precisando de calças quentes, mas quem disse que encontro uma que me sirva ...

Sobre o Walder, não sei dar palpite nisso não. Nunca estive numa situação assim. Então, vc já ouviu dizer que a gente só pode opinar qdo passou pela situação? Pois é... fico devendo.

Boa semana procê. Bjinhusssss!!!

PS: precisei colocar como anônimo, aqui no meu serviço não aceita de outra forma, não sei pq. Eliana.

Ingrith disse...

ah sobre os 75, eu acho assim...

Eu estou com 78, mas tenho 1,68, eu acho que 75 pra mim é muito... ou seria vaidade demais? Meu médico quer 66, meu pai 75 e minha mãe 56!!!! Então já viu né? Cada um tem uma ideal. Acho que se 75 vc estiver no seu IMC ideal, perfeito!!!! E se vc se sentir bem com os 75, mais perfeito ainda!!!!

Eu sei que ainda vou ter que emagrecer mais, acho que 68-65 pra mim fica bom! Como não sei sua altura, não sei opinar pra vc! rs

Anônimo disse...

Oie...
Estou retomando minha RA então passei pra xeretar...

Bjs e boa sorte!!

Danielle Balata disse...

Oie..

Luana, fica assim não. Manda esse desanino lá para onde judas perdeu as botas e bora para frente. Lá na academia tu vai espairecer amiga.. pode ter certeza disso.
E brigas em relacionamentos... as vezes vem para fortalecer.
Um beijo

Danielle Balata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cheguei, môbemtambêm!

Claro que vc deve mudar a sua barrinha, qdo chegar nos 75 vc faz outra. E estando com 75Kg vc saberá com certeza aonde quer e deve chegar.
Se sabe que qdo eu pesava 76Kilos eu era maior gostosa?! Eu sou tipo GG, minhas costas são largas, minhas pernas compridas, sou toda grande como vc...Então com esse peso de 76kG eU tinha tudo em cima...Vou postar uma foto p/ vc ver.
No meu caso quero chegar nos 62Kg, mas se eu ficar com cara de doente ai eu volto para 65Kgs. Faço uma barra ao contrário-kkkkkkkk.
Adorei essa sua avaliação, menina assim que der eu quero entrar num academia...Acho que até agora foi umas das melhores coisas que vc fez p/ vc nesse ano. (para vc) Mudanças...como diz seu blog! Pequenas mudanças grandes transformações.
Trocando de pato p/ ganso...Que ex noivo mais chato esse...Ainda bem que ele não levou vc para conhecer o Sul. Assim qdo chegar a sua vez vc nem vai lembrar dele...Vc vai ficar tão encantada com a terra de gente bonita, de sotaque estranho e arrogante, que vai adorar cada momento que estiver o Sul, vai por mim...Compre um pacote da "CVC" e vá sem medo de ser feliz!
Mas não se limite a só conhecer PoA. Quase todas as cidades são uma tetéia de visitar...A Serra Gaúcha então, nem fale.

Sempre tomei água, mas não nessa proporção que o Rui falou...Eu tomo até 2Lts por dia, mas no frio a vontade diminuí...Lá no sul tinha o chimarrão para substituir, aqui vou de chá verde mesmo.

Agora café pretinho passado na hora é uma perdição...Já estou reduzindo para 3x por dia. Pela manhã, senão não abro os olhos, depois do almoço, e a noite. Mas com adoçante que para mim, nem fede e nem cheira. Mas sabe qual é o meu perigo perigo agora no inverno? "chocolate quente cremoso"...Acho que aquilo deve ter ums trocentas calorias por baixo...É mais uma coisa para eu desviar do caminho...OH céus, oh vida!!!
Mas tenho uma boa notícia confirmei meu peso hoje pela manhã 97,4Kg tô muito feliz pq nem fiz por onde merecer essa benção. Sim pq isso é um milagre!!! Agora eu preciso da sua ajuda, eu não estou conseguindo mexer na minha barrinha...eu entro lá no site e não sei aonde colocar o novo peso, please me ajuda???

Bom chega de tagarelar... Tava sem time para entar aqui.

Bjus.

Andréa Wolff disse...

Tá doida mobemtambém????Eu brava com vc? Imagina, tô é atrapalhada com tudo...Quase em tempo p/ vir aqui!

Não precisa aparecer anônima, não vou te dedurar não!

Bjus.

Anônimo disse...

Como assim passa batido por aquelas delícias e nem tchum?! Eu se pudesse só comia aquela lista-kkkkkkkkkk

Beijão,

Anônimo disse...

Oi Luana, sou nova por aqui, mas não desanima não. Vi seu Post abaixo e vc estava toda contente com os resultados da sua outra avaliação da academia, então não é hora de desistir, é hora de agarrar a força de vontade e seguir em frente. =))

Pensa nos resultados que serão super positivos depois.

Sou nova por aqui e gostei bastante do seu Blog. Vou te linkar no meu para poder te visitar mais vezes, tá?

Beijos

eliana55 disse...

Oi, môbem!!!!

Eu tbm Nunca tinha ouvido falar desse trem... Se "funfa", só experimentando, certo?! Eu comecei ontem, é ruim prá danar, mas tô tomando, vamos ver o que acontece.
Eu deixei de tomar café, tem uns 5 dias. Estou clareando os dentes e a dentista proibiu kkkkk, eu estou obedecendo por pura conveniência, é que quero parar mesmo, mas a 1ª vez que eu fiz o clareamento não parei não.

Eu até ía te explicar mais um cadiquinho, mas vc já comprou até o livro, hoohohhohohoh, quem vai ter que me explicar agora vai ser vc.
Espero que dê certo. Nem ligue de ter gasto dinheiro com isso, já gastei com tantas outras coisas que vc nem faz idéia kkkkkkk, tenho até vergonha de contar.
Mas eu também tô botando fé!! =D

Beijinhos

eliana55 disse...

Vc já deve ter ido dormir, mas tudo bem. A gente (Deá e eu) nos encontramos às 8:30 da manhã, quase todos os dias. Só não é todo dia pq eu sempre tenho algum compromisso. Se quiser aparecer, será muito bem vinda. Tenha bons sonhos!!!!

Unknown disse...

Oi flor de maio!!!

Mas muié, quanta compra boa! Ai sapatos, sapatos, sapatos...E pra não enjoar...Shoes, shoes, shoes...kkkkk

Nem ligo tanto pra roupa, mas sapato e perfume, minha mãe, segura que faço varredura.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a frase da obra, nunca tinha pensado em levar pro lado pessoal...Da tranformação pra algo melhor...Epa, epa, epa...Empresta essa idéia?

hehehehehehe

Amiga, vc tá ótEma...Lindona como sempre...Sorriso MARAVILHOSO!

Beijos enormes
Fer

Anônimo disse...

Oi. Adorei nosso encontro matinal. Vc bem que poderia aparecer mais vezes, né?

Adorei os peixinhos tbm.
Esqueci de desejar bom final de semana. hohohohohoho
Bjs. eliana55

Andréa Wolff disse...

Oi môbemtumbêm!

Bom nosso papinho de hoje né? Volte sempre...Qdo a Eliana pode conversamos das 8:30 as 9:30hr.

Gostei de ver sua luta com a luana do mal( VERMELHO), que ficou assoprando no seu ouvido um monte de coisa para vc desistir da academia-rsrsrss. Ainda bem que a luana do bem (AZUL), venceu...é ÓTIMO a sensação de dever comprido! Sinto isso qdo faço meu trajeto de caminhada.

Que bom que vc comprou uma câmera...vou adorar conhecer mais de vc, e de seu dia!

Eu hoje também aprontei com a minha RA hoje em menos de 1 hora foram 1 chocolate e 1 docinho de leite!!!, tudo bem se o chocolate não tivesse 240Kcl...Era um Nescau Ball em barra que eu adoro!!!
Vou "tentar" me comportar nesse fim de semana, para não sair do meu novo peso. Mantendo já tô no lucro.

Vou esperar seu resultado com a dieta shangrila. Sou desconfiada, faz tempo que eu não como açúcar assim...me dá revertério.Depois que eu fiz um exame de diabetes ano passado e deu positivo eu tento usar menos ou substituir. Aliás preciso fazer um novo exame para ver como está.

Vou ficando por aqui, torcendo para que sempre a luana gremista vença a luana colorada-kkkkkkkkk E vc ai no meio dessa batalha! Fique firme.

Bjus.

Primeira Meta...