quinta-feira, maio 15, 2008

Dando notícias...

Estou meio desligada dessa história de computador!! Não ando com muito saco pra sentar aqui na frente e atualizar como deveria!!

Bom, por aqui tá tudo jóia... RA: jóia, Chá: jóia, Exercício físico: jóissimo e água: jóia!!

Não tenho me pesado na balança do hospital! Estou de atestado por 10 dias... por conta do esporão!!! Ninguém merece isso, viu! Ahhhh Eliana... porque eu não segui seu conselho antes?!
Mas não estou achando muito ruim ficar de molho aqui em casa não! Estou bem cansada do trabalho do hospital, onde eu trabalho 12 horas em pé... só na correria! Estava mesmo precisando de um tempinho... Dez dias de atestado, aí eu trabalho 3 dias alternados e entro de férias!!! Tudo de bom!! Aí eu fico mais 15 dias em casa!!

Eu estou doentinha, com uma tosse bem chata... carregadíssima!!!

Pra piorar a minha situação eu tomei o remédio que o médico mandou (codex), de 12 em 12 horas... Tomei um ontem antes de dormir e um agora de manhã... que que isso!!!! Fiquei passada da conta... de verdade, tonta, com sono, alienada seria a palavra certa! E ainda estou!!! Eu acho que vou deitar um pouco antes de ir pra academia!!!

Falando nela... estou pegando firme.. e estou bastante satisfeita com o meu envolvimento com a atividade física! Espero que esse dure para todo o sempre!!!! =D

Fico devendo a visita, porque estou aqui pescando na frente do computador!!

Beijinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem eu conhecia meu lado batatinha quando nasce...kkkkkkkk.
Hoje quem tá "nhé" sou eu...comi mta (só) fritura do almoço, não ando fazendo caminhada, tô com tosse, sem dormir, e comi um sonho de valsa...me deu uns 5 min. de tara por chocolate e não resisti. Agora o remorso tá pegando.

Mas amanhã é outro dia como dizia Scarlet Ohara...

De novo de atestado?!-rsrrs. Vc vive faltando o trabalho eim mulher...Oh Vidão! Tô com ciúmes,pq eu aqui em 2 anos nunca faltei, só meio período uma vez só. no outro trabalho idem, maior cdf e que eu ganhei com isso?! Nadica de nada -kkkkkkkk
Bjs.

eliana55 disse...

Oi, querida!
Ainda tá em tempo de vc seguir a simpatia, mas vc que sabe...

Eu tbm estou sem paciência de escrever, na realidade é falta de assunto mesmo.

Qto a academia, não fique triste se seu peso não abaixou na balança. É que qdo a gente faz exercícios a musculatura fica firme e ela pesa mais que a gordura, vc deve saber disso, né? Então com certeza vc está mais magra sim, embora a dona Filizola não te conte. hohohohohoho

Eu é que estou precisando ir na academia, mas não to tendo tempo nem $$.

Por hora vou fazendo só a RA mesmo e minhas pequenas caminhadas com a Dara.

Fique bem. Beijos!!!

Danielle Balata disse...

Poxa amiga que chato esse negocio no seu pé. Doi? E você tá tratando dele direitinho? Ele não está te atrapalhando na academia né?
Eitaa quantas perguntas.. hUSHuhsu
Beijos e melhoras nessa tosse.

Primeira Meta...