terça-feira, maio 13, 2008

Bom...

Já não bastasse a minha tristeza e chateação por não ser uma menina boazinha com a RA (afinal, quando a barrinha sobe.. tem coisa errada)... eu agora estou doente!!

Coisa que raramente eu fico é gripada ou coisa do gênero! Mas essa mudança de clima aqui em Brasília é fatal! O tempo já está beeem seco.. e agora frio! Estou com uma tosse desde ontem, um cansaço fora do comum... e dor no corpo! Tá certo que esse último eu sei que foi por conta da academia... mas a moleza, tá complicando o meio de campo!!

Não bastasse a barrinha ter subido, a gripe, meu pé está me incomodando um pouco mais do que devia! Amanhã eu vou ao ortopedista pra ver de qualé!!!

Hoje eu tomei a vacina contra a gripe (Rá.. acho que um pouco tarde demais, tia Luana!), na hora não doeu nadinha... mas agora... o braço tá doendo horrores se triscar nele!

Hmmm... na academia a professora mudou o esquema... e eu tô moída... e tô cansada... e tô chateada... e tô dodóiazinha... COF COF...

Beijinhos

5 comentários:

Danielle Balata disse...

Mais nao desanima não. Realmente essas mudanças de tempo deixam agente quebradas. Mais fica boa logo que essa barrinha vai voltar a descer.
beijos

Mary Pink disse...

Fica assim não Lua!
Vc vai ficar ótima logo, e maravilhosa viu? Muita força pra vc e pensamento positivo!
Tenha um ótimo dia!
bjos!

Ingrith disse...

Melhoras pra vc!!!!

E umidificador de ar ligado!

Anônimo disse...

Anima ai!!!

E fogo né também estou com tosse, não suporte sentir falta de ar ( quem suporta)maus filhos estão doente também, a filhota tá largada tossiu a noite toda...Um saco! Queria uma enfermera nessa hora...Acho que vou te mandar buscar-risos!
O filho não quer saber de tomar remédio, é uma guerra!!! E narido p/ não se contaminar fecha a porta...Essa noite levantei o tempo todo, quase nem dormi...Tô o pó da rabiola!

Não desanima não, vc tem esses altos e baixo, mas no final dá tudo certo...Olha o mês passado sua classificação - rsrsrss.

Vamos juntas conseguir abaixar mais um pouquinho essa balança este mês!

Beijão.

Anônimo disse...

Luaninha, qto tempo, desculpe o sumiço. E aí? O frio subiu? Aqui está quentinho hoje, tem sol, mas o tempo está estranho.

Eu vou tomar a vacina de gripe hoje, eles atrasaram na compra do lote este ano. Ano passado nós tomamos em abril, mas antes tarde do que nunca, eu não fico sem tomar a vacina.

Minha RA está indo meia boca também, não desanime, acho que é fase. Logo passa. Mas que dá vontade de atacar uma torta imensa de chocolate hummmmmm, ai, ai, sintomas de TPM, não gostei, nhé...
Beijos!!!

Primeira Meta...