segunda-feira, março 03, 2008

Voltei!!

Cá estou de volta da viagem que fiz à São Paulo!!!

Ôh cidadezinha tresloucada aquela viu!! Trânsito caótico, ladeiras até não poder mais! Gente freak até falar chega... E um monte de gente com camiseta do Iron Maiden (eeeeca!!!!), porque teve show lá ontem!

Mas tudo bem porque conheci pessoas maravilhosas! Venci alguns medos e receios... e eu acho que daqui pra frente as coisas vão ser mais tranquilas da minha parte!
Fiquei num hotel muito bacana (EZ Aclimação), onde eu cheguei a conclusão que se eu ganhar um dia na mega sena, morarei num hotel! Sem dúvida! Que coisa mais gostosa vc chegar, tudo arrumadinho, sair deixando as coisas mais ou menos (mesmo com essa mordomia, eu não dou conta de deixar coisas espalhadas), e voltar com tudo no lugar, cama arrumada, toalha novinha te esperando! Uma ducha maravilhosa... eu como sou Maria Banho, me fartei! Tinha dia que eu tomava 4 banhos!! HUUhuhauahuuahauh
Me senti bem de jantar sozinha no quarto, de dormir sozinha, de descer e tomar o café da manhã sozinha também!! Que nem gente grande! E nem surtei!
Amei os taxistas de São Paulo... das minhas quase 10 viagens de táxi, não peguei nenhum deles que fosse grosseiro! Todos me trataram muito bem e conversaram um bocado comigo!

Conhecer Laíssa foi uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu lá! Pessoa que eu admiro há muito tempo e que não me decepcionou nem um pouco! E que só fez crescer o carinho, amor e respeito que eu já tinha por ela!!! Conheci também o Mário, namorido dela, que é um amoreco de pessoa também!! No sábado fomos pra uma balada rock (no The Wall): Eu, Laíssa, Mário, Ju e Pandora.... Nossa.. eu ri demais da conta! Ainda encontramos o João no meio do caminho, que ficou pouco tempo com a gente, mas que me arrancou gargalhadas!!!
E eu estou contando a história de trás pra frente! Deixa ver se eu me conserto aqui... No primeiro dia que eu cheguei lá (sexta feira de noite), Laíssa me buscou no aeroporto... Depois me levou para o shopping para comermos algo... lá encontrei com a Nanny e o Lincon. Tomei o tal do chopp de vinho (que que é aquilo?!?! Bom demais!!)... No sábado o Lincon foi me levar para conhecer um pouco do centro de São Paulo, me levou na Galeria do Rock, onde eu comprei as coisas pro povo daqui de casa! (Uma camiseta do Thundercats para a Ana, minha irmã mais velha, uma camiseta do Kill Bill pra Camila, minha irmã caçula... E um monte de trem do Elvis pra minha mãe - porta trecos, caneca, marcador de livro e um pôster que eu já mandei emoldurar hoje!) Andei de metrô até cansar...

E eu estou falando demais, né!? Assim, foi uma viagem bem cansativa (esses paulistas caminham demais da conta!!), mas cheia de experiências novas... Confesso que eu fiquei muito puta com uma coisa que aconteceu, mas vai passar, e não vai ser isso que vai apagar o brilho dessa viagem!!

Tentei manter a minha RA por lá... não foi 100 %, mas também não chutei o pau da barraca (no primeiro dia de café da manhã fiquei só no pão integral com queijo branco, chá sem açúcar e leitinho desnatado com adoçante!)

No domingo, a minha querida Lala me levou para conhecer a feira da Liberdade! E como em São Paulo fez o senhor sol no domingo, estou aqui parecendo um camarão (que foi exatamente o que eu almocei lá!! Camarão frito - ôh diliça!)
Voltei sozinha para o aeroporto (porque eu assim quis, apesar da insistência da Lala em querer me levar!), fiz o check in (a fila estava quilométrica)... fiquei lá, me virei sozinha!!! E fiquei orgulhosa de mim por essas atitudes!

Estou de volta, ainda bem cansada... mas o tempo vai passando e levando esse cansaço! Vou colocar as fotos aqui que o pessoal bateu e me mandou (roubaram minha máquina digital ano passado!)

Foto de sábado no Shopping - Eu, Nanny e Laíssa...



Laíssa e Eu



Eu e Nanny



Lincon e Eu





Já no domingo, na feira da Liberdade... quase voltando para Brasília já! Eu e Laíssa nas fotos!





Ps: Eu estava tomando um sorvete (no caso, um picolé) lá do Japão, chamado Melona... sabor Morango... cara... que perfeição!!! Afffe...

Ainda faltam algumas fotos que a Pandora tirou do sábado na balada! Ainda não me mandaram, mas colocarei aqui quando as tiver!!

Então é isso, meninas!!! Estou de volta, visitando a casinha de vocês aos poucos! Obrigada pelas boas vibrações!!! =D

Beijinhos

4 comentários:

eliana55 disse...

Luana, que delícia sua viagem... e correu tudo bem né? Que maravilha... viu como dá para sair da barra da saia da mãe? Ve se agora vc viaja mais, nas férias, quem sabe vc não vem me visitar aqui em Curitiba. Só não prometo te levar p/ balada, pois detesto e não posso tbm (o maridão tbm não vai mais, mas ele era baladeiro). Mas prometo te levar em quase todos os pontos turísticos daqui. Vou ficar esperando as outras fotos. Beijão.

Franciele disse...

Oiee Lu!!
Que legal saber mais sobre a sua viagem..nossa chop de vinho é tudo de bom mesmo? Ahhe as fotos AMEI!!Adoro ver fotos!! hehehe!! bejocas da Fran
Fica com Deus

Ingrith disse...

Uau, que fofa sua viagem!!! Nunca fui na Liberdade, alias, no dia que eu ia, minha amiga acordou antes do que eu e saiu sem me chamar... buáaaaaaaaaaaaa

Foi na 25? Lá eu nunca deixo de ir!!! hehehe

Ah eu conheço a Nanny pessoalmente tb, hehe

Andréa Wolff disse...

Salve , Salve....
Parabéns pela aproveitosa viagem, que essa seja o início de muitas outras nesse astral. Viu como dá prá DESGRUDAR da barra da saia da mãe...Eu tô soltando a minha os poucos de novo - eheheheeh.

São Paulo tem que ir pelo menos 1x ao ano, é uma cidade suja, barulhenta, tumultuada, mas amável demais.
Beijão.

Primeira Meta...