sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Sexta feira...

Bom.. hoje nada aconteceu como eu tinha planejado! Mas eu sou daquelas que não acredita em acaso! Se aconteceu, é porque tinha que ser assim!!!

Saí para doar sangue hoje, depois de ter arrumado a casa (começa por aí!). Cheguei no Hemocentro... e tava LOTADO... fiquei 2 horas para conseguir doar sangue (haja paciência ¬¬). Ligaram do hospital, porque eu tinha que ir assinar a segunda via da minha folha de ponto (só porque eu passei um liquid paper bem discreto... e não aceitaram). Se eu não fosse hoje, meu salário seria bloqueado (avalie isso!!) Ou seja... estava no Plano Piloto, tive que voltar pro Guará só pra assinar esse trem! Resultado... não fui para a casa do Walder (que mora no Plano Piloto), acabei voltando pra casa, já que o Guará fica a 15 minutos da minha casa (Taguatinga)...
Fiquei meio molinha por conta da doação, acho que os meus 500 ml de sangue me fizeram falta dessa vez... Mas resolveu depois que eu dei uma cochilada!!!


Hmmm.. domingo eu já estou prevendo uma jacada bááááásica... E nem vai adiantar ficar com peso na consciência, nem nada! Mãe vai fazer pamonha... Avalie! Coisa mais gostosa! Como meu tio costuma dizer... ela é a sacerdotiza mor da seita da pamonha!! E isso é uma coisa quase anual! E dessa vez, ela chamou os meus tios (que eu não vejo há muito tempo!) E lá vamos nós... Sinto muito para a minha RA... mas domingo vai ser um dia complicaaaaado!!! hohoohohhoohhohh


Hoje eu fiz que nem a Lu Francesa no blog do Desafio... tirei o blog de algumas pessoas que há muito tempo não comenta aqui... e na verdade, nem estão atualizando o blog... Então, eu tirei...

E quanto ao Carnaval... festa que eu não gosto (Carnaval = CARne NAda VALe), não aproveito nem o feriado em si, porque eu vou trabalhar tanto na 2ª feira, quanto na 4ª, ou seja, nem se eu quisesse iria conseguir viajar! Mas pra quem gosta, que se divirta... com juízo...!!!

Bom... mais uma vez, agradeço a todas vcs que vêm me visitar e que têm a capacidade de me levantar o astral!! Vocês são uns amorecos!!! Adoro vocês!!

Beijinhos

5 comentários:

eliana55 disse...

Luana, querida, dessa mal eu não morro. Não ligo para pamonha, prefiro um bolo de milho salgado, hummmmm, ou cural (não sei se vc conhece por esse nome) é tipo um pudim doce com canela por cima (pena que não estou comendo doces, pena nada, vale a pena - nossaaa...)

Minha mãe tem uma amiga que mora em Taguatinga. O nome dela é Vitalina, ela tem 5 filhos: Marli, Marcelo, Mucio, Maricelia e Maristela, vc conhece? (Se conhecer esse mundo é mesmo muiiito pequeno).

Esperimenta tomar bastante água antes de comer a pamonha, seu estomago vai estar cheio e não vai caber muitas kkkk, beijão.

Anônimo disse...

Oi, Lua!

Muito cuidado com essas pamonhas, viu?! Afinal, você não vai querer virar uma delas, né?!

Aliás, você sabe o quê significa quando um homem diz que você parece uma pamonha? É que na verdade você está gordinha e usando cintos muito apertados. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

cakeria disse...

Oieee!
Acredita que eu nunca comi pamonha? Acho que nao me apetece muito, sei la... Bom, mas feliz dia da pamonha pra vc e pra sua familia! :)
Tambem to pensando em fazer uma limpa nos meus contatos, pq tem um monte de gente que comentou uma vez e depois nunca mais deu as caras...
E por aqui, nada de carnaval tambem...
beijoca proce!

Andréa Wolff disse...

Uia!
Sabe de uma coisa...Eu nunca comi pamanho?! Nem imagino que gosto tem, e olha que eu gosto de milho.
A luaninha, melhorei um pokito, mas tá braba esse tpm, pra vc ter uma idéia do estrago tô de mal do meu marido desde sexta-feira. Ontem a minha filha foi na porta do quarto é me deu uma bronca..Mãe saí desse quarto! Vem ficar com os teu fihos!!! Ai fui lá assitir Ratatulle. Benza Deus que situação.
Também não gosto de carnaval, e estou trabalhando...ainda bem.
Longe de casa, longe da comida!
Beijão!

Unknown disse...

sua ruim!!!
mas a foto é uma delícia

ai ai ai
bolo, suco, pamonha, curau...
tudo um espetáculo!!!

beiiiiiiiiijos

Fer

Primeira Meta...