sábado, fevereiro 16, 2008

Oiê...

Estou estranhando aqui agora, esse exato momento! Não estou enxergando muito bem! Vai saber!! Tá certo que eu tenho que ir à um oftalmologista... mas algumas letras sumirem da minha área de visão... deve ter mesmo um problema de visão aqui... ou de cabeça também!!! UHuhauhhuahuahuahuah

Então... vim aqui pra contar que eu fiz uma loucurinha... Tá certo que as coisas já estavam sendo planejadas! Mas eu tinha um certo tempo para me acostumar com a idéia de já ser grandinha e que já posso sair de casa sozinha, e que o bicho papão do jeito qu eeu imagino não existe!

Explicarei-me... Eu estava planejando viajar sozinha para São Paulo, para conhecer pessoas que conheço há mais de 3 anos, virtualmente! Eu iria fazer isso nas minhas férias em junho... Só que ontem, eu recebo um mail da Gol... que está fazendo promoção de 7 reais o trecho! Resumo da história... comprei as passagens para o dia 29/02! E vou ter que enfrentar aquela cidade IMENSA! Será que eu vou conseguir?!?!

Viu, Fer!? Será que vai dar pra gente se encontrar?! Chego na sexta e volto no domingo, afinal, eu estou trabalhando ainda! Hhhohohohohooh E ainda tenho que conseguir trocar o meu plantão do dia 1º!!

Torçam por mim, porque eu não gosto nem de ir ali na esquina sozinha, imagina enfrentar uma cidade que eu nunca vi?! Por isso conto com pessoas pra lá de especiais que moram lá!! =D

Vai ser bacana! Mais um ponto para o meu crescimento!!

Sobre a RA... bahhh... estou maravilhosamente bem, obrigada! E os exercícios também! (duas vezes na semana de hidro, e o resto de caminhada!!)... Então, estou a cada dia mais feliz comigo mesma! Eu até diria que eu estou um pouquinho mais apaixonada por mim mesma! Me achando mais bonita... sei lá!!

Então é isso gentem!!! Bom fim de semana!!!

Beijinhos

4 comentários:

Ingrith disse...

Nossa a cidade é linda, tudo é lindo!!! Adoro SP!!! Acho que em março eu vou pra lá!!!

Tinha conseguido uma passagem dessa promoção pro feriado da Semana Santa mas eu vou "que pescar que nada"

Mas março vou pra lá! Iupiiii

Ps. minha maior frustação foi qdo eu fui pra SP de carro e não peguei engarrafamento na avenida paulista

eliana55 disse...

E aí lindona????
Adoro qdo vc coloca essas fotos sorrindo, o blog fica iluminado.
Quer dizer que vai para SP, que beleza, vai dar tudo certo, não fique nervosa. Sou como vc, tenho um pouco de medo de sair, mas ao mesmo tempo adoro, vá entender. Conhecer lugares que não conheço então, é minha paixão.
Vc vai conseguir sim. Que maravilha conhecer os amigos virtuais é meu sonho tbm. Beijos lindaaaaa!

eliana55 disse...

Voltei porque fiquei lendo seus posts anteriores e vi que vc não fez a simpatia pq não gosta do cheiro do querosene.
Qto a isso tenho só uma coisa a comentar, sacrifícios são feitos para podermos mudar algo. Só comentei da simpatia porque minha mãe e minha tia fizeram e deu muiiiiito certo. Mas é como eu disse antes, vou entender se não fizer, mas se vc tivesse começado quantos meses já se passaram? Beijão amiga.

Anônimo disse...

Oi, Lua!

Tenha calma! Você vai tirar de letra aquela cidade. Se quiser, tenho conhecidos por lá que podem te ajudar também. Basta pedir que eu te mando o contato deles por e-mail.

Outra coisa, tava reparando essa foto sua. Menina, sabe que tu parece com a Charlotte de Sex and the City? Adoro aquele seriado, espero que você goste também.

Primeira Meta...