domingo, fevereiro 17, 2008

Fim do horário de verão...

E que noitezinha mais comprida essa minha viu!!! Afffe... quando eu fiquei feliz por já ser meia noite... volta tudo pras onze horas!! Quase morri de desespero!!

Ontem eu trabalhei tarde e noite, totalizando 19 horas trabalhadas! Mas ainda bem que foi tudo muito tranquilo! Mas só o fato de não estar na sua casa, já te cansa!!!

Ai ai... estou nervosa quanto a ir pra Sampa... sonhando a noite que eu não vou conseguir encontrar com meus amados de lá... Com medo deles não terem tempo pra mim, de eu ficar jogada às traças e tal! Sei que pode (e é) parecer bobeira da minha parte, mas eu sou assim mesmo! =/ Insegura toda vida!!!

Agora vem a parte bacana, óh! Engajei direitinho na minha RA com os exercícios... o que me eliminou um quilo nessa semana!! Fiquei contente por demais hj de manhã quando eu me pesei! E não quero mais saber de sair dela não! Afinal, se eu posso segui-la tranquilamente e ainda acabar emagrecendo, porque eu faria o contrário??!

Ahhh ... sim... sobre os meus pezitos... eles estão bem! Afinal, estou usando tudo o que o povo me dá pra usar! O ungüento que o rapaz do hospital me deu é bem bom!!! E Eliana, te juro que ainda há possibilidade de fazer a simpatia que vc falou, mas seria o meu único recurso... e eu acho que nem é muito o cheiro da querosene não... é o fato de ter que dormir de meia! Não suporto!! ahuahuuhuhuahuuhauah
Mas se não melhorar, pode ter certeza que vou tentar mesmo fazer isso!!!! E eu agradeço muito a sua sugestão!!

Domingo de muita preguiça... e eu acho que eu vou é dormir mais um cadiquinho, porque não vou aguentar o bico da minha irmã mais velha (que tá num humor do cão... bendita TPM que ataca as 3 mulheres dessa casa mais ou menos no mesmo tempo!!)

Então é isso!!

Beijinhos

Ps: Eu fui futricar no layout do meu blog e perdi todos os dados daí da lateral! Tentei recuperar, mas pode ser que eu tenha esquecido o link de alguém, e se o fiz, me perdoe e me avise que eu vou tentar arrumar, ok?!!?

5 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!
Eu moro no interior de sampa mulher...Há quatro horas exatas!!!
Penso ser dificil ir até a capital, mas nada que não mereça um pesquisadinha básica antes, rs.

Amei saber que tu tá firme e eliminou...Eu ao contrário, engordei...Mas quero que vá se f.....

Ai, to cansada de RA...kkkkkkkkkk
Surtei mulher.

Beijocas e segue firme.
Fer

Sô Espanhola disse...

Oi, estou fazendo uma visitinha para desejar força para todas nós do Desafio
bjs
www.soluzespanhola.bogspot.com

cakeria disse...

EEEEEEEEEE!!! To de volta! (andei ate levando bronca, rsrs)
Que maravilha perder um kg! Parabens!
Quanto a ir pra SP, relaxa, vai dar tudo certo! Voce eh comunicativa e, se quem tem boca vai a Roma, que dira a Sao Paulo! :))
Adorei esse layout das florezinhas! Vc nao para quieta com esse blog, hein! :)
Cuida bem dos pezitos e tenta mandar noticias de Sampa, assim eh como se a gente tivesse la com voce, segurando a sua mao. :))
beijinhos

Anônimo disse...

Mas toda vez que eu entro aqui, tem uma novidade - rsrsrs.
Puxa, que promoção boa vc pegou...Aproveite bem o seu passeio,ok! S.Paulo é demais de bom da conta.
Vc tem trauma do ET?...Tadinho,ele só queria voltar prá casa! Eu tinha trauma do filme "Contatos Imediatos" chorava qdo via um cartaz, tinha medo daquele filme, qdo era pequena, tinha pavor de ver um disco voador, a noite nem olhava muito pro céu!
Pois é Lu, meu prato é bem levinho, um dia se der vou tirar uma foto...Ele é assim:
Um pegador de alface, 2 pedacinhos de mandioquinha, 2 pedacinho de neterraba e 2 pedacinho de cenoura, as vezes 1 ovinho de codorna. 2 colher de sopa (no máximho) de arroz, um acompanhamento( uma torta,ou outra tranqueirinha) e 3 pedaços finos de carne (picanha, maminha e linguiça de frango)e um pedacinho de qq coisa de peixe.Um tico tudo de tudo, parece até prato de bistrô- kkkkkkkk. Mas é pq o restaurante é fino.Por exemplo a picanha não é assim uma picanha é uma fatia bem fina, uma lasca pra falar a verdade. Antes eu comia umas 600gr em média , já cheguei a comer uma vez 780gr, mas aprendi a me servir pouco com a RA, e deixo de lado coisas pesadas, que só vão me empanturrar e fazer eu gastar mais...Agora no outro restaurante eu como mais e gasto menos, mas lá a carne é frita...E outra saber que eu tenho o lanchinho da tarde, também dá uma segurada. O bicho em casa mesmo! Tenho que inventar (jantar) para os filhos/marido. Geralmente as crianças vão de miojo, e o marido de mexido com que restou do almoço. Mas antes dessa janta saudável (rsrsr) eles tomam café com pão (lanche) bolachas e tudo que tiver pela frente!
Esse post tá me dando uma fominha....Melhor trocar de assunto!
Bjus.

Franciele disse...

Oiee Flor!!
PArabens por mais um kg perdido..é isso ai o importante e não desistir!! bejus Fran

Primeira Meta...