quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Fim do Carnaval....

Bom, passando aqui só pra dizer que eu estou viva... Devo estar bem mais pesada de quando postei da última vez, mas estou viva!!!

Não gosto do tal do Carnaval... acabei ficando em casa a maior parte do tempo! Não trabalhei porque meu pé piorou e eu estou aqui, com dor ainda e por conta disso estou de atestado!!!

Ontem fui à casa do meu irmão... jogamos um bocadinho de baralho, joguei YAM, na segunda feira fui à casa do Walder... onde eu matei a saudade do videogame (joguei Mariokart e Mario Party!)... Carnaval bem caseiro, por assim dizer!!!

O domingo da pamonha foi maravilhoso! Muita gente que eu não via há muito tempo... mas eu nunca lavei tanta louça na minha vida! Valeu muito a pena!

Bom, é isso.. só pra dar notícia!!! Voltando (ao menos tentando voltar) à RA... E confesso que tá complicado demais da conta!! =/

Beijinhos

4 comentários:

cakeria disse...

Oi, menina!
Eh claro que vc consegue voltar! Nem que seja devagar, aos pouquinhos. E quem disse que assim nao vale tb?
bjoca proce.

Unknown disse...

é minha amiga...o trem É COMLICADO!!! e or demais da conta messsssmo.

eu tô muito feia com o assunto comida...bem, na real, eu e as pratadas estamos de muito intimidade, reciso é caçar outra coisa pra fazer além de comer.

flor
eu tb só passei pra dar "oi garota...tô por aqui"

mega beijo
fer

Ingrith disse...

Adorooooooooooooooo pamonha! Nossa, totalmente sem noção!!!! Alias na minha atual conjuntura eu só tô podendo creme de milho, será que tem por ai ainda?

eliana55 disse...

Ai, Luana, lembrei de vc sábado.
Fui ao super mercado e quando saí de lá estava com uma fome. Já eram 11 horas e eu não tinha comido minha fruta das 10 h. Assim que saí avistei um quiosque que estava vendendo suco de milho. Ai que delícia, eu adoro suco de milho. Tomei um copo, sem peso na consciência e lembrei de vc com as pamonhas rsrsrs.

Menina, estressa não, vc consegue sim voltar na RA, a gente sempre consegue, demora, mas consegue.
Beijão e melhoras!

Primeira Meta...