segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Chega de mau humor!!!

Ontem eu decidi isso na minha vida!!!

CHEGA DE MAU HUMOR!!

Eu não sou assim! Meu normal é ser uma pessoa alto astral, que brinca, que ri, que gosta de conversar, de ouvir música e tal! E não estava me sentindo assim há muito tempo! Então eu resolvi dar um basta!!!

Comecei ontem mesmo... eu tinha mania de não sair de casa caso fosse trabalhar a noite... Ficava mofando dentro de casa, pensando... "nahhh... vou sair não! De noite eu trabalho e não quero me cansar!" Pra que isso?!?!!?
Ontem eu fui pra casa da Sílvia, uma amiga de antes da faculdade... a Ana Laura (outra amiga nossa dessa época) iria fazer um Risoto Al Funghi (primeiro prato que ela fez na vida).. e eu fui! E outra... era longe demais da conta! Mas estava lá, me diverti, ri um bocado, comi comida chique (que nem é assim tão bom, mas nem é tão ruim)! Cheguei em cima da hora no hospital... às 19 horas!! Estava cansada pra caramba! Mas eu estava feliz!
Trabalhei num humor maravilhoso, porque eu já estava com saudades, porque essa semana passada eu não trabalhei por conta do esporão (essa é outra história)! Então fiquei com os nenéns lá (cada um mais gostoso que o outro)... aí a menina que estava trabalhando comigo pediu para ir descansar no primeiro horário (de 23h às 3h) porque ela estava cansada demais... Tchudo bem... ia ter que aguentar até às 3h! Mas como estava tranquilo, eu dei uma cochilada boa entre 24:30 e 1:30!

Bom... xô contar a fofoca do esporão! Essa coisa linda e maravilhosa que me acompanha e tem me atormentado a moringa! Ontem, eu me rebelei com ele... "já que tá doendo dia sim e dia sim... vai doer comigo caminhando!!!" E lá fui eu caminhar... caminhei meia hora em ritmo forte (meu quadril tá doendo por conta disso), e passei o resto do dia sentindo dor nos pés! Nem conseguindo andar! Passando um ungüento que um rapaz do hospital me deu... Usando a escada (meu salto de 12,5 cm), porque é o único que alivia a dor! Essa história do esporão tá me cansando! E eu ainda estou sem coragem de fazer o que a Eliana falou que a mãe dela fez... uma simpatia! Como usa querosene e eu odeio o cheiro daquilo, eu fico assim meio cismada! Mas se continuar nesse andar de carruagem, vai ser o jeito! Estou pensando em ir no Cemitério daqui pra ver se eu acho dois pés para poder trocar... sei lá!!
E falo mais... acho que eu ainda vou caminhar hoje ainda!! Só de teimosura!! huauhahuahuahuauhauhauha

Bom... um dia desses a Déa tava falando da Beth... e eu falei que sempre a admirei e coisa e tal... E num é que ela deixou recadinho lá no blog da Déia pra mim?! Me senti toda toda!! hauuhauhuhauhauhahua

Coisa chique! E eu acho que vcs estão cansadas de me ouvir (ler, no caso) que eu sou eternamente grata à vcs... pelo carinho, pela força, pela companhia... nhé! Mas eu sou mesmo, uai! Fazer o que?!

Creeeedo, falei demais hoje!!!

Beijos!

2 comentários:

Beth disse...

Oi Luana! Adorei encontrar seu comentário lá no blog e vim correndo conhecer o seu cantinho (que vou linkar, se você deixar). E quem ficou toda boba fui eu, primeiro ao ler o seu comentário lá no da Déa, sobre mim (uma surpresa) e agora, ao ver nova menção, no seu último post. Eu dou imenso valor a esta companhia carinhosa que tenho neste universo blogueiro, devo muito, muito mesmo a isto. O blog sempre foi uma ferramenta especial de apoio, de troca, de conquista de novos amigos, de tanta coisa boa, eu sempre agradeço a Deus por ter me feito, um belo dia, me deparar com esta oportunidade e ter aproveitado-a, tem sido enriquecedor sempre!
Gostei de saber que tenho mais uma companheira na estrada, que ficava quietinha, mas deixava energia positiva, obrigada. E saber que fui a 1a pessoa que você encontrou quando pesquisava sobre emagrecimento e que lhe causei boa impressão, me gratificou bastante também, pode ter certeza. Vi que já progrediu, já mandou 10kg indesejáveis para o beleléu, desejo que continue firme e determinada, que continue vencendo, superando dificuldades que venham a surgir e, antes de tudo, confiando sempre no seu taco.
Li o outro post, no qual você contou que seu pai admirou o emagrecimento da sua prima, mas não reparou/comentou sobre o seu. Não acho que sua chateação seja só por ciúmes, embora isto até caiba também mas,principalmente, porque a gente gosta e merece ter o reconhecimento do que batalhamos para alcançar e vamos alcançando. Porém, o que mais vale nisto tudo é você saber que está sim senhora fazendo a sua parte lindamente, que já percorreu um pedaço considerável de estrada e que vai percorrer o resto, passo a passo e chegar onde você merece, quer e pode chegar, sim. Use as palavras do seu pai como incentivo, como mais um DESAFIO a ser vencido. Acredito que ele tenha dito que você não vai conseguir apenas para cutucá-la, para instigar mesmo, sabe? Só que não é uma boa tática, nao é a melhor maneira, mas só quem está na nossa situação sabe disto tão bem, quem 'cutuca' pensa que está impulsionando e às vezes está só chateando, embora com a melhor das intenções.
Qdo iniciei meu processo, não divulguei. Só meu marido, meu filho e um grande amigo sabiam. Foi a melhor coisa, pois assim evitei comentários do tipo "de novo?" ou "ihhh vai começar e daqui a pouco já larga" e todo o resto de palpites nem sempre agregadores (mas quase sempre aborrecedores). E fui expandindo o conhecimento bem aos poucos, somente a quem eu achava que realmente merecia saber e que iria me incentivar, ou porque a pessoa tb iria se animar a seguir na estrada. Quando já não tinha mais jeito de alguém não perceber que eu estava vencendo a parada, aí sim a coisa foi ficando mais pública. O blog existia e até hoje boa parte do povo da família não o conhece, nem sabe que ele existe. E quem apostou que jamais eu conseguiria e até mesmo quando eu já tinha emagrecido mais de 30kg duvidou que eu persistiria, hoje mastiga e engole a língua sempre que me vê...rs
Vá em frente, viu? E não vai demorar a ouvir também doces palavras de redenção ao seu progresso, à sua vitória.
Estou na sua torcida.
Beijoca carinhosa
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Lua!!!!!!! Adorei ler o que escreveu sobre humor e sobre estar cançada mas feliz!!!

Beijos da Indi...

Primeira Meta...