quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Ééééé...

Pois é...

Digamos que eu perdi um mês na minha vida!! Fico chateada comigo mesma... mas eu sei que tudo isso foi por minha culpa, por minha falta de coerência com as coisas, falta de comprometimento e tal! Agora é correr atrás do prejuízo...
Eu comecei o desafio com 95 quilos... e termino com 95 quilos! Sendo que eu tinha emagrecido 1 quilo no meio do caminho!!! Subi hoje na balança... e lá estava ele de novo a me atormentar!!
Mas eu vou me comprometer a ser mais dedicada e empenhada nesse novo desafio!

E eu sei que é devagar, errando, voltando... ficando desesperada... contente e alegre que vamos conseguindo aos poucos mudar a nossa situação né?! E agora eu vejo o quão importante são vocês na minha vida... se não fossem vocês, eu já teria desistido há muito tempo!!!

Ahhh... deixa eu contar aqui uma crise de ciúmes que eu tive no domingo da pamonha...

Estávamos na cozinha (um montão de gente), aí meu pai vira para o povo, inclusive pra mim: "Você viu a Jussara (minha prima)?! Ela emagreceu 10 quilos..."
Ahhh... não me aguentei não!!! "E vc viu a sua filha?! Que TAMBÉM emagreceu 10 quilos?! A mim vc não elogia não, né?! Pára de olhar pro jardim dos outros e olhe pro seu jardim!!!"
Isso me deixou braba demais! Meu pai nunca me deu um parabéns sequer... na verdade até duvidou quando eu disse que estava em RA... "Quando vc emagrecer 20 quilos, a gente conversa... porque vc não vai chegar lá!"
E quero e vou chegar... não só pra mostrar pra ele, mas pra viver melhor comigo mesma!!!

Meninas... adoro vocês!!!

Beijinhos

8 comentários:

Ingrith disse...

Adoro pessoas rebeldes, agora só de raiva vc vai emagrecer mais! huahauahuahuahua

Segue firme!

cakeria disse...

Liga pro seu pai nao, deixa ele pra la um pouco e faz isso por voce, como vc disse muito bem. As pessoas as vezes nao tem nenhum tato pra falar, acham que tao ajudando falando de uma maneira mais rispida e pioram as coisas...
E tem paciencia, muié, comigo tb nao ta sendo rapidinho, e a gente vai estar por aqui o tempo que voce precisar.
Um beijinho

eliana55 disse...

Ai, Luana, eu tbm não me saí aquelas coisas no desafio não. Mas só vou marcar o peso final amanhã. Qto ao seu pai, leve isso como um incentivo a mais p/ a sua meta. Mas é como a Lê comentou, faça isso por vc e p/ vc, o resto é consequencia e das boas, pode crer. Vamos ficar juntas nessa batalha e vamos vencer. Qualquer coisa grita que venho te socorrer. Beijão.

* Selena * disse...

Oie Amiga...Nossa n desanime nao!! Por vezes e um pouco dificil arrancar, mas quando passamos esta fase tudo e mais faci..Vc vai ver k vai sair dos 95kgs num instantinho..Kem ja emagreceu 10kgs tem força para mtt mais =p
N s preocupe com o seu pai nao..Acho que e mesmo uma coisa geral..O meu e assim tb..Nunca nota que tou diferente ou nunca me elogia..So sabe criticar e duvidar..Mas no final, qunado tenho bons resultados sabe ainda melhor esfregar-lhos na cara..Faça o mesmo..Quando ele n liga para vc, s encha d força para lh poder mostrar o k vc vale..

Nao desista nao amiga, sempre firme!! Estarei sempre aki para vc, viu!?!?

Mtxx Beijos, Muahh =)*

Unknown disse...

Oi flor!!!
Olha só, nesse domingo vai ao ar, meu primeiro programa via internet...Quero te convidar para ouvir. O programa irá ao ar das 13h as 18h e se chama "Domingo Especial".

Tem mural de recados, pedidos de músicas...enfim, interação com ouvinte.

Se puder ouvir, será uma honra
www.novosom.com.br e clica no link "Ao Vivo".

Gravei o programa hoje, qualquer recado que for deixado por lá será lido no programa de domingo que vem.

Agradeço a força
Beijoconas!!!

NÃO DESISTA FLOR!!!
Eu tb não emagreci nada...Estamos sofrendo os efeitos do final do ano...Liberamos e tá dificil voltarmos...Vamos conseguir sim!
Fer

Unknown disse...

Ai flor, deixa eu fazer um coments

Pior do que não ter um pai que incentiva, é ter um pai que olha na sua cara e diz "não tenho filha"...E olha que sou única, não tenho irmãos!!!
Mas Deus ampara...nada é em vão!!!

Beijocas minha linda
Fer

Anônimo disse...

Ai, Lua!

O pior é que isso acontece muito, sabia?! Mas até que eu acho melhor uma pessoa que "desconfia" que você possa chegar lá. Esse tipo de gente nos dá um gás a mais.

Beijos e sucesso!!!

eliana55 disse...

Minha lindaaaaa, estou indo viajar amanhã e vou ficar com muitas saudades de vcs e de tudo isso aqui. Fique bem, tá? Não desanime. Bjs.

Primeira Meta...