quarta-feira, janeiro 23, 2008

Oiê...

Passando por aqui só mesmo pra dar notícias!! Não, não morri de tanto mau humor! Na verdade ele passou!

Não tenho atualizado porque não tenho muitas notícias para dar!

Passei por uma situação meio chata no finzinho da outra semana, mas já passou, porque não vou ficar sofrendo por um problema que não é mais meu! (Tá certo que fui eu que causei uns 30% dele, no começo...), mas agora não tenho nada a ver com isso!!! E ficar estressando por isso não vai me compensar em nada!!!

Estou indo pra hidroginástica direitinho... 2x por semana! Só que nunca é no horário em que eu me propus a fazer!! E o trem tá puxado (eu estou fazendo ficar puxado) E tá bom demais da conta!

Estou trabalhando mais de dia agora... o que me deixa dormindo de madrugada e não comendo!! hahahuauhahauhuhauha

Ahhh sim, deixando claro aqui! Em nenhum momento eu estava reclamando da minha profissão! Ela é o que me deixa centrada e feliz, porque eu amo o que eu faço do fundo do meu coração! Adoro minhas crianças... adoro as mães, adoro a minha segunda família de lá, que são as meninas com quem eu trabalho, o povo da limpeza, da nutrição, os seguranças!! Bahhh... eu amo aquilo lá!
Mas o que complica as vezes é a conciliação de horários! Afinal, acho que ninguém merece trabalhar de madrugada, nem em fins de semana e feriados! Mas isso é um incômodo da única profissão que eu acho que me faria feliz! Então, bola pra frente não é mesmo?!?

Essa semana eu acho que não vou pesar! Estou com preguiça de ir lá no hospital amanhã só pra fazer isso! Então eu só vou atualizar o meu peso na segunda feira... porque vou estar de plantão no domingo a noite... e já levanto em jejum e peso! Na verdade, eu estou mais relaxada quanto essa história de me pesar! Acho que quanto mais eu desestressar melhor vai ser!

Confesso que estou me esquecendo de tomar as cápsulas de chá verde... Por isso que eu prefiro o chá pela manhã!!! Acho que semana que vem eu vou me organizar pra ver se volto a caminhar, já que no meu dia-a-dia, o pé não está doendo muito! Vamos testar caminhando!!!

Uél... acho que é isso!!!

Beijinhos

5 comentários:

cakeria disse...

EEEEE, mas quanta animacao e quantas mudancas, muy bien, muy bien!
Nossa, se eu tivesse que trabalhar de madrugada nem sei o que seria da minha pobre pessoinha... se tem uma coisa que me deixa de mau humor eh nao poder dormir! E ir dormir ja de dia? O D E I O com todas as minhas forcas!!!
Uma beijoca!

Andréa Wolff disse...

Mas que olhar mais chororô esse da foto?
Não combina com a postagem!!!
Lu, eu estava olhando a sua tabela, praticamente começamos juntas e com o mesmo peso, mas vc está anos pesos luz na minha frente.Que isso mulher, e vc ainda fica de mau humor? Deprimi!
Não me diga que vc é emfermeira infantil?
Eu acho raro encontrar pessoas que amam tanto o trabalho desta maneira como vc, eu por exemplo ainda não sei o que vou ser qdo crescer, e detesto o meu atual.
Eu tenho um amigo que vai p/ sul passar uns dias,e adivinha quem fez o roteiro dele??? Euzinha...Isso eu adoro, deveria ter feito turismo. Como ele é mineiro,ele vai procurar um foto do cacetinho, pq ninguém vai acreditar nele! E vai tentar trocar o uai pelo bah...Qdo vc quiser dicas do sul pode falar comigo.

Beijão

Unknown disse...

oi minha lindona
naum some porque adoro vc...fico triste qdo passo por aqui e não tem ninguém em casa
hahahaha
beijos flor
fer

Franciele disse...

Oie Lu!!
Fazia tempo em que eu não passava mais por aqui ne?
Pura falta de tempo guria!
Muito bom saber que vc esta bem e firme e forte na RA eu tambem as vezes bate uma preguiça em me pesar!! Mas tudo bem ne!!
Bejãoo
Fica com Deus

Anônimo disse...

"It's time we all reach out for something new, that means you too!"

Primeira Meta...