sexta-feira, janeiro 25, 2008

'Noite.....

Boa noite meus amores...

Hoje eu acordei cedo demais da conta... de boba que eu sou, porque estou de folga esses dias tuuuudo... só volto a trabalhar no domingo a noite... E meu relógio biológico que é besta que nem triscando, resolveu me despertar às 6:20 da manhã! E eu sem ter nada que fazer! E o pior, numa chuva gostoooosa... Lá fui eu levantar, fazer xixi (tenho um caso de amor com o banheiro, não posso ficar acordada mais que 30 minutos na hora de deitar, que tenho que descer pra fazer xixi de novo! Quando acordo, seja de madrugada ou a hora que for, tenho que ir também!) E li um cadiquinho do Eragon! E cochilei... aí antes das oito eu tive que levantar porque a dor nas costas estava me incomodando (viu?! nem posso ficar deitada o tempo que eu quero, que tudo dói!)

Minha manhã foi perdida... fiquei entre o computador e a televisão! Bahhh.. como eu adoro esse tempo! De tarde eu fui pra casa do neguinho... Fiquei lá um bom tempo com esse bobo feio e chato que eu tanto amo! Mestrinho apareceu por lá também (ahhh... é o primo do neguinho, Fábio, que é o nosso mestre de RPG), até joguei uma partidinha de Mario Party com ele - e perdi... =/
Falando nisso, nem deu tempo de jogar Mariokart hoje... Vou ter que ir lá outro dia para jogar, tem tempo que não jogo e já estou com saudades!!!

Pois é... hoje vcs conheceram um outro lado meu... da viciada em jogos!! uhahahuauhauhahu
Adoro qualquer tipo de jogo (menos os de computador que mexe com violência, nem com bichos, nem com labirintos.... apesar de adorar ver os outros jogarem!), adoro baralho e sei váááários jogos, do pôquer ao truco, passando pela canastra, mexe-mexe e estimativa! Delícia!! Às vezes eu agradeço de não ter nascido em Las Vegas, porque senão seria uma gambling (jogadora doente)... e acho que nem dinheiro eu teria!!!

Bom... hoje eu estou faladeira demais, né?! Acho que isso é reflexo do cansaço e do sono!!!

Bom fim de semana para vocês!
Beijinhos

7 comentários:

eliana55 disse...

Oi, Luana,

Aqui o tempo está bem convidativo, também para uma caminha, mas se eu for, não sou ninguém depois, fico um trapo.

Meu marido adora video-game, é viciado, ele e os meninos. Eu não gosto muito, não tenho paciência, mas é um excelente passa-tempo.
Bom fds. Bjs

Unknown disse...

ai mas é uma delicia esse tempo de engorda
kkkkkkkkkkkkk
come/dorme

espantei mulher!!! jogos???
da hora...quisera eu ser assim...não tenho paciencia pra jogo não!
por isso emburreci nos últimos anos...antes eu amava

beijos
fer

Franciele disse...

Oieee Lua!!
Tenho o mesmo problema que vc..não posso ficar muito tempo na cama que ja da aquela vontade louca de fazer xixi...que ve no inverno é uma naba ne? mas fazer o que!! bejusss
otimo fim de semana para vc!!
fique com Deus

* Selena * disse...

Oi Lu!!!

Nossa e sempre uma delicia vesitar o seu cantinho..Admiro mtt vc, pois sei k tem k ter mtt força de vontade para conseguir conciliar uma dieta com a sua vida..Eu também adoro jogos!! Se n tivesse que estudar tanto acho que passava os dias a jogar..=p Nao sou capaz de resistir a uma bela partidinha..
Passei por aki para lh desejar a maior força do mundo e n se esqueça que desistir jamais!! Continue firme e forte e vai ver que mais dia menos dia conseguirá alcançar sua meta..

Mtss Beijos Muahh =)*

eliana55 disse...

Luana, como eu faço prá deixar a réguinha de peso antes dos posts?

eliana55 disse...

Luana, já consegui, obrigada assim mesmo. Bjs.

cakeria disse...

Oi, oi!
Eu ja sou um pouquinho diferente, rsss! Nunca gostei de video game! Sou uma nulidade! Nao tive nem atari!
Meu marido AMA e comprou o playstation. Eu fico so olhando!
Baralho eu nao sei muitos jogos, mas aprendi a jogar POKER e nos compramos uma maletinha com as fichas, etc. Bem legal!
Bisous!

Primeira Meta...