quinta-feira, janeiro 24, 2008

Melancolia...

Hoje uma melancoliazinha tem sido a minha companheira! Não sei se é por conta do tempo (que eu adoro)... está um tempo frio, nublado, com jeito de chuva... E de repente eu acordei meio triste, meio assim... hmmmmm não sei explicar!!

Eu tenho pensado bastante na minha vida... no que eu quero para o futuro... Penso no fato de estar sozinha, e isso me dói! Mas isso já deixou de ser um problema, apesar de me espinhar um pouco, às vezes!!!

Tenho interesse em coisas complicadas... me parece que quanto mais complicado, mais interessante se torna pra mim! Ôh bichinha véia esquisita, fala sério!!! hohohohoho

Ai... acho que estou com sono... e acho que depois do almoço eu vou ter um encontro... com meu edredon, minha cama e meu ventilador!! (É... mesmo com frio, o bichinho fica ligado! Vício de dormir com um barulho no pé do ouvido!!!)
Acabei de ler uma trilogia da Nora Roberts... bacana, leitura fácil e rápida!! Nunca tinha lido um livro dela... e como disse meu irmão: "Vai ler Sabrina logo!" uhahuauauhuhauhauhauhahuahuau Mas o livro não era tão nesse esquema assim não, essa trilogia falava sobre magia... (Coisa que não me interessa nem um pouco, óh! huauhauhauhauhauh)

Agora eu estou lendo Eragon... vi o filme, mas pelos primeiros capítulos do livro, o filme deixa MUITO a desejar!
Ahhh.. falando nesse filme, eu lembrei do ator que morreu ontem, e que fez outro filme, não o Eragon.. O Heath Ledger.. que fez entre outros Coração de Cavaleiro, O segredo de Brokeback Mountain... É engraçado como a gente se ilude com as coisas, né?! Puxa... o cara tem grana, tem fama, é bonito, fazia sucesso... E se matou! Isso é pra gente avaliar que realmente dinheiro não trás felicidade alguma! E que por mais que a gente sinta falta de viver financeiramente bem, tem outras coisas que nos fazem felizes!!!

Então é isso.. chega de falar abobrinha!! auhahuhuhuauhhua

Beijinhos

9 comentários:

cakeria disse...

Oie!
Essa semana eu tb tava com uma melancoliazinha, volta e meia ela aparece... constatei mais uma vez que as vezes eu penso demais, como se tivesse o prazo de um dia pra resolver toda a minha vida, hahaha! Lendo assim soa ridiculo, mas na hora eh tudo muito serio. E, normalmete quando eu fico assim, me cobro muito pra nao ficar,e isso acaba me angustiando mais. Mas se vc pensar bem, pq a gente pensa que eh errado ficar triste e melancolico as vezes? Nao eh nao, e se vc respeitar, passa rapidinho.
Meu comentario foi quase um post, e no SEU blog, que invasao!!! haha
Beijocas proce

ps: Pode me chamar de Le sim! :))

Andréa Wolff disse...

Ai que peninha!
Ontem a tardinha eu respondi p/ vc , ma so post se perdeu!
Era mais ou menos assim:
Eu que já gostava de vc, agora virei fã! Que profissão abençoada.
Qdo os meus filhos ficam doentes e tem que baixar hospital eu fico tão deprê, não posso ver eles chorarem de dor...Meu Deus o que seria de mim sem esses anjos que chamamos de enfermeiras, principalmentes as da pediatria?
Tudo bem que as vezes aparecem umas que são umas éguas, mas na maioria são especiais.
Meu eu não posso nem com catchup na roupa imagina sangue de verdade...Dar pontos, limpar machucados, engessar o que está quebrado(ai chega dá uma reviravolta no estomâgo)
Parabéns,Lu...profissão nota 10!

Lu, dinheiro não trás felicidades...para mim manda buscar!
Lá no suicódio não é questão de fama e de dinheiro ,mas sim de personalidade...Tanta gente lutando p/ viver e ele acaba com a vida?!
Vai entender, né?!
Bjus.

Andréa Wolff disse...

Ah, sobre os seus comentários lá no meu blog.

Sou relapsa com as amizades também, qdo eu vejo já deixar de falar com a pessoa por muito tempo. O meu negócio é atual, se eu te conheço hoje, e temos coisas incomuns, vc passa a ser minha melhor amiga, geralmente eu me decepciono com as pessoas, e deixo amizade acabar, outras vezes deixo de contatar e as vezes volto a procurar.
Sei lá, eu só não consigo ser sozinha.
Sou filha única, e isso foi uma coisa que eu não escolhi e me incomoda muito até hoje - rsrsr

Hoej pela manhã me pesei e estava com 99,9Kg, tá díficil de cortar o pão, mas tô evitando ao máximo.

Nem quero conhecer essa sua amiga...dos 30 kilos p/ não passar raiva (kkkkkkk) como pode, eu não perdi nem 3 kilos ainda e ela já perdeu 30K no mesmo tempo que nós!
BJUS.

Unknown disse...

Oi flor...ai nem fala nesse tempo.
Aqui tá assim: frio de manhã, calor no almoço, vento frio com mormaço à tarde...um chiquê só!
Ainda não decidi qual a estação do ano mais gostei de sentir até agora. Pois é privilégio, as quatro estações num dia só!!!

Mas mulher...Eu sempre acreditei: dinheiro não tras tudo não...manda buscar !!!
ai ai ai, a verdade é que felicidade é algo íntimo...ou tem dentro de si, ou já era, não adianta buscar subterfúgios

Super beijosssss

Adoro muitão vc
fer

Lá Ruivona disse...

Loukinha do meu coração, semana passada vc estava de TPM!
Esqueceu que vc tem TPM junto comigo? huahauhauah...
Tá explicado!
Te amooooooooooo!!

Anônimo disse...

Estranho. Vc reclamando em ficar sozinha e eu querendo ficar. As vezes ter alguem dependendo e em cima de vc encomoda sabe. Mas cada um com cada qual neh.
A Lis me indicou seu blog p pegar a dieta dos pontos. Vou ver como funciona e começar ok?
Bjs linda, e amei seu blog viu
jenynhamagrinha.zip.net

eliana55 disse...

Luana, querida.
Acredita que sonhei com vc quase a noite toda????
Sonhei que estavamos em Brasília e vc me levou para conhecer uns lugares. Mas como todo sonho é louco, derepente não era mais lá, era aqui, nem sei te explicar direito, mas foi legal.

Eu também gosto muito de vc. Aliás, antes de ter blog eu já tinha dito isso, lembra?

Ás vezes eu tbm fico melancólica, chego a chorar se ouço determinada música, se lembro de fatos ocorridos e tristes então...nossa, falta lençol kkkk. Só que quando a gente casa e tem filhos, até para chorar tem que escolher a hora certa. Minha mãe me dizia isso e eu ficava pensando, chora e pronto.
Mas não é bem assim. Se eu chora na frente do marido e das crianças eles já querem saber o que aconteceu, se foram eles que fizeram alguma coisa e por aí vai.
Conclusão: minha mãe tem razão, tenho que escolher a hora para chorar.

Viche, escrevi demais, pra variar. Fique com Deus. Bjs.

Admirável Mundo Novo disse...

OIeee!!
Desculpe o sumiço..andei com preguicinha de blog kkk :p
Menina, como a gente rala pra conseguir alcançar nossos opbjetivos n´pe? aff...mas não podemos deixar a peteca cair!! Aprendi sempre que bate um desânimo a pensar assim " se eu deixar falhar agora no fim do ano vou ficar muuuito deprê como sempre aconteceu"..aí penso q o ano passa, e que se passa pelo menos se eu mantiver as rédeas mais ou menos puxadas pelo menos algum lucro vou ter..é como aconteceu nos ultimos dias..não comi as coisas certas mas fiquei de olho em não comer demais,resultado: acho até q emagreci uns graminhas hehehe :p
Bjs e ótimo fds viu! ;)

Unknown disse...

Ai que saber??? me aguarde...vou arrumar um namorado pra vc...
Campanha "Brilhe ao lado dessa Lua"

Espere e verás!
Vc curte gordinhos né?
Vamos a caça

Primeira Meta...