segunda-feira, dezembro 17, 2007

Segunda....

E como foi bom ela chegar... (Nunca pensei que fosse falar isso de uma segunda feira!!) Hhuauhauhuauhahuahuahua
Ela chegou... e minhas preocupações se dissiparam, tudo foi explicado (ou quase tudo...) E meu dia voltou a ser como que era... antes do bendito fim de semana chegar!! Meu sorriso voltou a ficar bobo... voltei a quase sentir uma cãibra no canto da boca, porque não dou conta de não sorrir!!! Meus suspiros voltaram a ser de vontade... de querer estar perto... de apertar, beijar, cheirar, sentir... de ser dengada!! Ôh coisa boa... sensação gostosa demais!!

Mas com essa semana chegando... com o dia 19 chegando, vou ficar mais tristinha... mas prometo me controlar e não bater em ninguém!! huhahuahuuhhuhuahua

Olha... agora vou contar uma coisa! Ontem tinha uma jaca no meio do caminho.... no meio do caminho tinha uma jaca!!! E dá-lhe sorvete, e dá-lhe tequila, e dá-lhe tapioca! E dá-lhe chá de capim santo (com açúcar!)... e esse foi o meu domingo!! Tava cansada de ser uma boa menina!! Hohoohohoh!! Sacanagem... fui safada mesmo! =/
Mas tudo bem... eu sei o preço que vou pagar!! Nem querendo mesmo eu iria chegar na minha meta que tinha proposto no começo da minha RA! Mas mesmo assim não vou esmorecer!!! Dia desses eu chego onde eu quero!!

Estou aqui a planejar algumas coisas... tomara que elas dêem certo!!! Ia ser meu presente de Natal!!! =D

Torçam por aí, pessoas...

Torçam principalmente pra eu largar de ser besta e parar de pensar no que os outros vão falar, vão pensar, e fazer as coisas que eu quero!!!!!

Beijinhos

2 comentários:

cakeria disse...

Nossa, que humor otimo pra uma segunda feira!
E que bom que a sua nuvenzinha preta ja passou (li os posts anteriores)
Fiquei uns dias "sem visitar" e quanta coisa ja aconteceu!
Um beijo, menina, se cuida, viu?

cakeria disse...

Ah! esqueci de comentar o visual novo do site! Mudanca total! Ficou bacana!
bjo

Primeira Meta...