quarta-feira, dezembro 19, 2007

Bô....

E a verdade, por mais dolorida que seja veio à tona! E não há nada nessa vida que eu preze tanto quanto a verdade! E é por isso que ainda estou aqui... inteira!

Dói.. machuca... me fez chorar... Mas vai passar! Não é mesmo?! Nada como um dia após o outro... e nada como o tempo para curar qualquer coisa, seja um coração partido, seja uma afta, uma gripe...

Posso aparecer daqui pra frente meio tristinha... mas tentem entender... um sonho acabou de acabar....

Mas bola pra frente, né?!

Beijinhos

6 comentários:

Ingrith disse...

Oi Luana, obrigada pela visita e muitissimo obrigada pelo carismatica, rsrs

Bom o sonho acabou, mas ainda tem mais na padaria né? Então vai atrás da tua padaria, desculpa se eu fiz parte dessa historia meio que indiretamente, mas só não queria que a ilusão que vc tava vivendo crescesse e que muitas pessoas além de vc saisse machucada. Rodrigo é uma pessoa excelente, nunca vai existe um amigo como ele... quem sabe um dia eu escreve a historia de nossa vida e com certeza seria um recorde de vendas hahahahahah

Que bom que ele cresceu, foi necessário, venho lutando por esse crescimento a um ano, antes do casamento dele, mas parece que ele não aprendia a lição, agora foi pra sempre e pra ele ser feliz e poder fazer a família dele feliz!!!

E vc, bola pra frente, logo vc arruma uma tampa da sua panela, só vc parar de procurar e se valorizar mais, deixa de lado essa baixa auto-estima!!!

Força, pq eu passei por situação pior que essa e sobrevivi...

Bjs e volte sempre no blog!

Unknown disse...

Ai naum Lua!!! Conta o que anda acontecendo mulher...Já li, reli seus post antigos atrás de uma pista, mas não sei se estou num momento "Magda", continuei sem entender...
Quem te enganou??? Fala que a gente vai acertar a fuça dessa pessoa.
Esquenta com a RA não...o importante é que já conseguiu algo até aqui...Andei espionando seu peso antigo e o atual e vi que tu tá muito bem na fita.
Beijos
Fer

Ingrith disse...

Aham aham aham, sonho engorda e dá dumping hehehe
Mas se vc quiser uma barrinha de proteína que tal?

Qto ao Ro ele tá bem melhor agora, ontem ele conversou muito comigo e agora eu acho que agora ele toma o rumo certo, espero eu! Ou eu mato ele de vez!!!!

Ah eu moro em Brasília, pq vc tb é daqui desse planeta?

Anônimo disse...

Luana, querida, fica assim não...
olha, meu pai sempre diz que um amor só se cura com outro. Então vc deve mentalizar que vai encontrar alguém especial e com certeza vai, só tem que saber esperar, afinal, nada acontece por acaso e tudo acontece na hora certa, vc vai ver. Vc está de férias? O que vc faz no hospital? Bjs.

Ingrith disse...

Sim, vou fazer gastro dia 16, minha irmã fez tem 1 mês! hehe

Eu moro no Cruzeiro! Já morei ai em Taguá, na verdade em Águas Claras

cakeria disse...

Força...
Se precisar, tô por aqui. :)
beijo

Primeira Meta...